Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
21 de AGOSTO de 2017

Ponta Porã -Empregados da família são suspeitos de fornecerem informações para sequestro de menino

Seis pessoas presas pela suspeita de envolvimento no sequestro do menino de 12 anos (Foto: (Foto: Reprodução)

Três empregados da família do menino de 12 anos que foi sequestrado em Ponta Porã na quinta-feira (17), são os suspeitos, conforme a polícia, de terem fornecido as informações para a ação criminosa dos suspeitos.

O adolescente foi libertado pelos sequestradores ainda na noite de quinta-feira, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que é vizinha a Ponta Porã.

No sábado (19), as policias do Brasil e do Paraguai prenderam os suspeitos de terem sequestrado o garoto. Ao todo, seis pessoas foram detidas, todas paraguaias.

Três dos presos, que são os suspeitos de terem fornecido as informações para o sequestro, trabalham diretamente com a família do adolescente. Os homens eram empregados na loja de material de construção do pai do jovem e a mulher era empregada doméstica na casa da família.

Segundo a polícia, os mandantes do sequestro arquitetaram o crime de dentro do presídio de Pedro Juan Caballero e de lá, inclusive, fizeram os contatos com a família da vítima.

A polícia paraguaia continua com as investigações. O comissário da polícia paraguaia, Gilberto Freitas, aponta que pelo menos mais três pessoas estariam envolvidas no sequestro.

O sequestro

O garoto foi sequestrado na quinta-feira pela manhã quando ia para a escola. O carro em que ele estava foi fechado pelos sequestradores. O motorista conseguiu fugir e no fim da noite do mesmo dia ele foi liberado em Pedro Juan Caballero, sem nenhum machucado.

Desde o dia do sequestro a polícia tinha suspeita do local em que os criminosos estavam, mas para garantir a segurança do garoto, os policiais aguardaram a libertação dele. Os envolvidos vão responder pelo crime primeiro no Paraguai e depois no Brasil. Após o julgamento eles vão cumprir a detenção onde a pena for maior.



Fonte: G1 MS



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909