Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
05 de SETEMBRO de 2017

Fotógrafa do site TanamidiaNaviraí participa de Congresso Fotografia de Família O2 em Balneário Camboriú

A Fotógrafa da cidade de Naviraí, Ariane Silva, realizou um grande sonho, participou do maior congresso de fotografia de família, Desafio Fotografia de Família O2, em Balneário Camboriú - SC, nos dias 28, 29 e 30 de Agosto.  A mesma agradeceu as pessoas que lhe incentivaram a seguir na carreira como fotógrafa.

“Quero agradecer a Deus, minha família e todos os amigos e clientes que, direta ou indiretamente, me incentivaram a chegar até aqui na minha carreira como fotógrafa”, “Agora é continuar dando o melhor de mim para meus clientes”, disse.

Ariane participou juntamente com mais de 500 fotógrafos do Congresso Desafio Fotografia de Família O2 em Balneário Camboriú , a experiência que já marca o calendário dos fotógrafos que buscam momentos completos e intensos com uma temática de família. 

Uma grade completa que abordou todos os temas desse universo com inovação e nomes consolidados e palestrantes renomados como Bel Ferreira, Dani Kmetiuk e DigaChis e Gizelle Souto, os primeiros sobre newborn e a última sobre gestante. E o time de palestrantes segue com diversos nichos da fotografia de família como Bebel Tostes (15 anos), Carol Dias (parto), Caroline Paternostro (direção afetiva), Renata Bitencourt (diagramação de álbuns), Renato D’Paula (documental), Silvia Martins (marketing digital) e Crazy Little Thing (família lifestyle).

“Acredito que mais que um bom equipamento, é preciso buscar sempre novas ideias e conceitos, inspirar-se com outros fotógrafos que estão em busca de melhoria constante assim como eu, participar de um evento com tamanha importância só aumenta e consolida ainda mais o desejo de evoluir nessa arte que conquista a mim mesma a cada dia, afinal já atuo em outras áreas e a fotografia tem ganhado grande espaço no meu dia-a-dia”.

Ariane , além de fotógrafa do site TanamidiaNavirai, trabalha como locutora na Rádio Cultura, onde comanda um programa todas as manhãs. Para contratar o site TanamidiaNavirai para Cobertura Fotográfica de Eventos entre em contato pelo Cel/Whatts (67)9 9900-3289.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909