Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
09 de OUTUBRO de 2017

Naviraí- Polícia fecha boca de fumo e prende traficante com 83 pedras de crack

Diomar Rodrigues do Carmo, de 28 anos, foi preso em flagrante (Foto:Divulgação)

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar de Naviraí, levou a prisão de um homem de 28 anos, acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no final da manhã de ontem (08), quando por volta das 11h40m, os policiais civis avistaram um indivíduo já conhecido por ser usuários de drogas, adentrando em uma residência localizada na rua Taruma, bairro Jardim Taruma II.

A residência já vinha sendo monitorada pelos policiais que tinham informação de que no local estava funcionando um ponto de venda de drogas conhecido popularmente como “Boca de Fumo”.

Os policiais civis esperaram o indivíduo sair da residência e realizaram a abordagem do mesmo. Em uma revista pessoal foi encontrado com o individuo uma pedra de crack, que ele de imediato confessou que teria acabado de comprar na residência a qual já estava sendo monitorada pelos policiais. O usuário disse ainda que dentro do móvel teria mais pedras da mesma droga e que o proprietário da boca de fumo se chamava Diomar.

Os policiais civis detiveram o usuário e pediram apoio da Polícia Militar para então adentraram na residência.

Ao dentar na residência os policiais foram recebidos por Diomar Rodrigues do Carmo, de 28 anos, e em busca no interior do imóvel, foram encontradas 83 pedras de crack, que estavam dentro de uma garrafa plástica transparente.

Também foi encontrada e apreendida faca de serra com resíduos da droga, papel alumínio que era usado para embalar as pedras de crack e a quantia de R$ 627,00, em dinheiro.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a Diomar que foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas. O usuário foi ouvido e liberado para responder em liberdade pelo crime de portar drogas, para consumo pessoal.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  26/04/2024
"Gravata" do PCC, advogada recebeu mais de R$ 100 mil de quadrilha, aponta Gaeco
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909