Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
11 de OUTUBRO de 2017

Naviraí-Em menos de 24 horas Policia Militar prende quatro foragidos da Justiça

Dois dos quatro que foram presos pela Polícia Militar

Em menos de 24 horas a Policia Militar de Naviraí, recapturou quatro pessoas que eram consideradas foragidas da Justiça.

Na noite de segunda-feira (09), por volta das 23h30m, policiais militares recapturaram Valdir Silva Cano, de 21 anos, foi abordo e preso por uma guarnição da PM, na rua Vidal de Negreiros, próximo ao Posto de Saúde do Varjão. Valdir possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Campo Grande, onde ele é acusado pelo crime de roubo majorado.

Já por volta das10h10min, de terça-feira (10), uma guarnição da PM, que realizava patrulhamento pela avenida Bataiporã, realizou uma abordagem de rotina a um indivíduo identificado posteriormente como sendo Jhonatan Barrozo dos Santos de, 24 anos. Ao fazerem uma checagem junto ao sistema de restrição criminal da Policia, foi constatado que contra Jhonatan havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Dourados, pelo crime de roubo majorado.

No período da tarde de terça, durante uma abordagem a uma mulher que estava em atitude suspeita na rua Irides Almeida Toni, bairro Jardim Paraíso, os policiais militares constaram que ela era mãe de Jhonatan, que havia sido preso no período da manhã pela mesma guarnição. Em consulta junto ao sistema da Policia, foi constatado que contra a mulher identificada como sendo Marcia Pereira Barrozo, de 42 anos, também havia um mandado de prisão, pelo crime de tráfico.

O quarto recapturado pela Polícia Militar foi Marcos Henrique da Silva Baldino, de 23 anos, que foi abordado por uma guarnição da PM, por volta das 23h20m de terça-feira (10), na avenida Iguatemi, esquina com a rua Finlândia. Também em consulta foi verificado que Marcos também possuía um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo.

Todos foram encaminhados pela Polícia Militar ao 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), para serem tomadas as providencias cabíveis 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909