Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
14 de OUTUBRO de 2017

Naviraí- Em quatro horas três comércios foram assaltados na cidade

Na tarde de ontem (13), entre as 14h e 17h, três comércios foram assaltados em Naviraí, sendo que em dois dos casos, o autor agiu com os mesmos modos operantes.

O primeiro roubo ocorreu às 14h, a uma mercearia localizada no bairro Portal Residence II. Segundo a vítima, um jovem de 18 anos, ele trabalhando na mercearia que pertence a sua família, quando adentrou no local, um indivíduo alto, magro, moreno escuro, aparentando ter uns 20 anos.

O indivíduo lhe cumprimentou e em seguida colocando a mão sobre a camiseta simulando que teria alguma arma disse para o jovem “passa o dinheiro que nada vai acontecer". O jovem se sentindo ameaçado entrou cerca de R$ 100,00, que estava no caixa para o individuo que fugiu e seguida.

O segundo roubo ocorre em uma loja localizada na rua Ceará, área central da cidade, onde segundo a vítima uma jovem de 20 anos, filha da proprietária, um indivíduo de cor morena, alto, magro trajando bermuda Jeans, camiseta vermelha, boné preto com detalhes em rosa e chinelo, que estava em uma bicicleta com o quadro nas cores branca e cor de rosa,  adentrou no comércio e passou a perguntar o preço de alguns bonés e de um relógio.

Em dado momento ele colocou um boné na cabeça e um relógio no pulso como se estivesse experimentando, e em seguida anunciou o assalto dizendo “me passa o dinheiro". A jovem disse que não teria dinheiro no caixa, porém o individuo colocando a mão sob a camisa e fazia menção de que estava armado fazes ameaças a jovem a obrigado ela a ir buscar o dinheiro nos fundos da loja.  Após pegar o dinheiro o autor ainda obrigou a vítima a ficar nos fundos da loja até que ele saísse.

O terceiro roubo ocorreu por volta das 17h, a uma padaria localizada na avenida Amambaí, no bairro Jardim Paraíso. Segundo uma funcionaria do local, por volta das 15h, estava em seu local de trabalho, quando um homem, vestindo camiseta vermelha, shorts, usando boné e óculos escuros, adentrou o local, olhou um produto, perguntou o valor, e saiu. Já  por volta das 17 horas, o mesmo homem retornou ao local e ao chegar no caixa, onde não havia ninguém, chamou pela atendente. Quando a funcionário foi atendê-lo, ele ergueu a camiseta mostrando uma arma na cintura e disse “o negócio é seguinte, me passe todo o dinheiro do caixa, não olhe, não grite por que senão lhe dou um tiro”. Diante da ameaça, a funcionária entrou aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro que estava no caixa, para o homem que fugiu e seguida em uma bicicleta.

Em dois dos comércios que foram assaltados existem câmeras de seguranças que flagraram a ação dos bandidos e que podem ajudar a polícia na identificação dos mesmos. Os casos foram registrados como roubo e roubo e majorado pelo emprego de arma.

ATENÇÃO.

A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone (67) 3461-3903, ou pelo celular WhatsApp (67) 9 9805-5824. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Polícia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
GERAL  19/04/2024
Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
GERAL  19/04/2024
Safra 2023/2024: Produção de cana-de-açúcar alcança 2,2 milhões de toneladas em MS
ENTRETENIMENTO  19/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 19 de Abril
POLíCIA  19/04/2024
Polícia Civil cumpre mandado de prisão e autua indivíduo por falsa identidade em Paranhos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909