Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
16 de OUTUBRO de 2017

Fuga de sequestradores acaba com carro

foto: divulgação

Refém de sequestradores de 24 anos conseguiu escapar ao se jogar de carro em movimento. Ele foi abordado por criminosos que usavam faca e uma pistola de brinquedo na madrugada de ontem (15), em Três Lagoas. Na fuga, os sequestradores ainda encavalaram o veículo na linha férrea que corta a cidade.

Segundo informações do Correio do Estado, a vítima foi obrigada a ficar deitada no banco de trás de seu próprio veículo durante o sequestro relâmpago. Um dos suspeitos ameaçava o jovem com a faca enquanto o outro dirigia rumo agência bancária. 

Porém, durante o trajeto, os sequestradores começaram a discutir e a vítima aproveitou o descuido para pular do carro em movimento, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro São João.  

Um dos sequestradores desceu e tentou alcançar a vítima, mas não conseguiu. O proprietário do carro sofreu ferimentos leves e foi socorrido na própria unidade de saúde.

O outro bandido fugiu pelas ruas dos bairros Santos Dumont e só parou na antiga travessia da linha de trem, depois que o carro ficou preso sobre os antigos trilhos, próximo a Avenida Rosário Congro. 

Ainda conforme o Correio do Estado, o sequestrador não conseguiu tirar o veículo do lugar e acabou preso por policiais da Rondas Ostensiva e Táticas do Interior (Rotai). Com ele, os militares apreenderam arma de brinquedo.

O criminoso ainda tentou quebrar a grade da viatura, onde foi colocado. Ele foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909