Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
20 de OUTUBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 20 de outubro

Áries 21 mar - 20 abr

Os primeiros dias do novo ciclo vêm carregados de nova intensidade, o que torna os encontros, ou desencontros, mais viscerais. Abra-se para experimentar a verdade dos seus sentimentos.

Touro 21 abr - 20 mai

Instabilidade afetiva e dificuldades de comunicação dão o tom do fim de semana. Respeite seu tempo e seu silêncio diante de desafios e deixe que os desejos fluam naturalmente.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Uma dose extra de emoção em tudo o que faz, então por que não cuidar do corpo e da saúde com a mesma dedicação? Neste fim de semana de fragilidades expostas, busque seus rituais de cura.

Câncer 21 jun - 21 jul

Clima de paixão com a Lua em Escorpião na casa do amor, ótimo para um novo encontro ou apimentar uma relação já existente. A relação com filhos também promete ricos momentos esses dias.

Leão 22 jul - 22 ago

O clima esquenta em casa, o que é ótimo para quem tem planos mais sérios a dois. Se não, tem coisas antigas emergindo em conversas profundas. Pode ter a ver com o histórico familiar.

Virgem 23 ago - 22 set

Você está precisando de equilíbrio, então tem que cuidar da cabecinha. As emoções oscilam, mas se fizer uma rápida viagem ou buscar cultura e entretenimento, aprenderá muito.

Libra 23 set - 22 out

A necessidade de segurança bate forte esses dias, logo após uma Lua nova libriana que estimulou sua independência. Um ótimo momento para sentir o que tem valor afetivo para você.

Escorpião 23 out - 21 nov

A Lua em Escorpião nesse fim de semana deixa claro: você precisa olhar para suas sombras. Disso poderá vir um fortalecimento emocional. Os encontros serão marcados por essas revelações.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O ciclo é social, mas estes são dias para olhar para dentro em busca da sua alma, verdade interior e propósito de vida. Porque este é um ciclo para investir em seus sonhos. Transforme-se.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Aproveite a boa onda no amor e amizade e reúna-se para celebrar e projetar o futuro. Seu espaço pessoal, compromissos e demandas profissionais e familiares, nisso tudo você está mais livre.

Aquário 21 jan - 19 fev

Podem ser dias de trabalho com esse aspecto exaltado no seu céu, mas se não, são dias para liberar algumas emoções que estavam travadas. Intenso, mas rico em novos prazeres.

Peixes 20 fev - 20 mar

Este pode ser tudo, menos um momento normal na sua vida. Melhor encarar com desapego essa fase de descobertas, aproveitando para conhecer outras pessoas, lugares e propostas.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909