Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
20 de OUTUBRO de 2017

Naviraí – Individuo que realizou três assaltos a comércios em 4 horas é identificado pela Polícia Civil

Em dois dos comércios, as câmeras de segurança flagraram a ação do individuo. Os investigadores do SIG após analisar as imagens passaram a realizar diligencias logrando êxito em localizar Jackson.

A Polícia Civil de Naviraí através dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), identificaram Jackson de Oliveira Liberato, de 19 anos, como sendo o autor de três assaltos que foram cometidos em um intervalo de 4 horas, no último dia 13, em comércios da cidade.

Após tomarem conhecimento dos fatos de que um indivíduo de cor morena, magro e alto, teria chego a três comércios da cidade ameaçando as vitimas colocando a mão embaixo da camisa se dizendo estar armado anunciava o assalto e após roubar o dinheiro, fugia tomando rumo ignorado.

Em dois dos comércios, as câmeras de segurança flagraram a ação do individuo. Os investigadores do SIG após analisar as imagens passaram a realizar diligencias logrando êxito em localizar Jackson, ao ser detido confirmou ter praticado os roubos narrando com detalhes como cometeu os mesmos.

Segundo Jackson, ele teria praticado os roubos para pagar um dividia de R$ 350,00, pois estava desempregado e não tinha como quitar a mesma. Ele disse que no dia dos roubos, saiu de casa em uma bicicleta e começou a andar pela cidade a procura de algum lugar para assaltar.  Ainda segundo Jackson, ele colocou uma lada na cintura para simular que estava armado e assim intimidar as vitimas.

Na casa de Jackson a equipe do SIG encontrou a camiseta que ele estava usando no dia em que cometeu os assaltos e um boné que ele havia roubado em um dos comércios.

Mesmo confessando as autorias dos roubos, por não ter sido pego em flagrante, Jackson foi liberado e a principio irá responder pelos crimes em liberdade.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Interno que fugiu do Presidio é capturado o centro da cidade (Vídeo)
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Agepen continua com as buscas por preso que fugiu do Presidio
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909