Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
26 de OUTUBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje 26 de outubro

Áries 21 mar - 20 abr

Finanças em alta: ganhos devidos ou inesperados, pode solicitar financiamento, negociar dívidas e avaliar investimentos. Sexualidade transbordante. Em crise? É transformação.

Touro 21 abr - 20 mai

Você tem sido favorecido com amor e colaboração das pessoas. Tem sido generoso também, oferecido reciprocidade? Essa troca é a base para selar boas alianças no amor e no trabalho.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Um ótimo dia para encontrar o meio de produzir algo essencial no trabalho. Você se beneficia de ajuda, inclusive nas finanças. É um dia de cura: busque seus médicos e tratamentos.

Câncer 21 jun - 21 jul

Haja paixão! Coração bate forte, tanto que talvez tenha que medir essa expressão, para não exigir demais de alguém. O amor se doa! Criatividade poderosa, suba no palco e dê o seu show.

Leão 22 jul - 22 ago

Dia perfeito para fazer mudança ou reforma, ou resolver alguma questão mais complexa doméstica ou familiar: exponha o problema, hoje tem solução. Forte comprometimento com quem você ama.

Virgem 23 ago - 22 set

Comunique-se com o coração e tocará muito mais as pessoas do que com a lógica. É seu dia de produzir algo rico com seu conhecimento. Até mesmo aquela conversa mais difícil encontra acolhida.

Libra 23 set - 22 out

Dia de ouro para trabalho e dinheiro: mostre seu valor, invista no talento do coração, envie seu currículo. Você ganhará o que é do seu merecimento. Mas não gaste mais do que pode!

Escorpião 23 out - 21 nov

É hoje que o Sol encontra Júpiter em Escorpião, seu dia de sorte! Claro que nisso você faz seus expurgos, mas a vibração é próspera. Priorize os ganhos, atraia-os com sua intenção.

Sagitário 22 nov - 21 dez

No universo, a lógica maniqueísta não faz sentido. Há ganhos enormes em aparentes perdas, assim como há perdas nos ganhos. Contemple, sem apegos, e transforme. A vida é misteriosa.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

É um momento muito generoso nas amizades, você tem ganhos inestimáveis no âmbito social. Congregue pessoas, interesses e causas com o coração e seu alcance será ainda maior.

Aquário 21 jan - 19 fev

Vai se abrir uma oportunidade de trabalho ainda melhor para você. Avalie se é hora de se expor ou se seus planos vingarão melhor se tratados com discrição, mas agarre suas chances.

Peixes 20 fev - 20 mar

Novos caminhos se abrindo para você a partir de seus bons relacionamentos, pois as pessoas lhe abrem portas. Estudos, viagens e planos maiores no horizonte. Tenha fé, seja altruísta.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909