Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
30 de OUTUBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 30 de outubro

Áries 21 mar - 20 abr

Atenção aos sonhos, sinais e intuições. Hoje e amanhã são os dias mais profundos desse ciclo para transformar uma situação pela via da sensibilidade. Lave a alma, deixe fluir.

Touro 21 abr - 20 mai

Você encanta e atrai toda a colaboração que precisa neste início de semana. Assim as relações podem desanuviar, inclusive as que têm sido mais problemáticas. Vamos praticar o perdão?

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Começam a aparecer os resultados de seus novos investimentos. Hoje você conta com boa visibilidade, imaginação e a sorte está a seu favor, o que pode significar oportunidade.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você começa a semana sonhando alto, na nota da esperança. A crença de que merece uma vitória, junto com sua veia criativa, é agora um processo mágico. Mas você tem que se mexer.

Leão 22 jul - 22 ago

A semana começa com você mexendo no fundo do baú, memórias e sentimentos, heranças familiares e desejos que anseia realizar. Falta objetividade no trabalho.

Virgem 23 ago - 22 set

Há uma abertura espiritual para se entender com alguém, pode ser seu par, sócio ou cliente. Sabendo abordar, pode encontrar alguém disposto a fazer um sacrifício ou concessão.

Libra 23 set - 22 out

Tudo vai se encaminhar melhor se cuidar dos detalhes com um assistente. Já pensou em recompensar melhor essa pessoa que o auxilia tanto? Diagnósticos difíceis hoje podem ser desvendados.

Escorpião 23 out - 21 nov

Coração mais generoso neste início de semana, para você que é pai, mãe ou líder cuidar bem dos que estão sob sua orientação. Tente se preocupar menos com as dificuldades no amor.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Clima introspectivo neste início de semana com você totalmente voltado para os assuntos do lar ou de um relacionamento íntimo. Há questões muito antigas vindo à tona para serem curadas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Os planos para o futuro vão fluir numa boa nesse início de semana. Você se inspira e é inspirada, e a reunião com pessoas de interesses afins logra público e benefícios ainda maiores.

Aquário 21 jan - 19 fev

Crescimento no trabalho, principalmente no que diz respeito a dinheiro. Pode surgir uma proposta, ou realizar uma venda, até conseguir um aumento —é por aí. Artistas: aproveitem.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

A semana começa com a Lua em Peixes, naquele clima mais emocional para você priorizar suas necessidades pessoais. Ainda mais agora que precisa redescobrir seu próprio caminho.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909