Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
03 de NOVEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 03 de Novembro

Áries 21 mar - 20 abr

Nesses dias, seus valores podem estar mudando. Tem a ver com a forma como lida com dinheiro, o que mexe com sua segurança, inclusive no amor, em clima instável. Cultive sua autonomia.

Touro 21 abr - 20 mai

Fim de semana com a lua cheia em Touro pede um tempo para você se cuidar e refletir sobre seus desejos. Você precisa ficar um pouco na sua, sair da rotina, interagir com outras pessoas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Amores e amizades estão distantes ou é você que, em sua divisão, precisa manter as coisas separadas. Tire um tempo para imaginar novos mundos, descansar e cuidar da alma.

Câncer 21 jun - 21 jul

Grandes expectativas no amor e na amizade, mas em algum sentido pode haver contrastes ou eventos inesperados. Mantenha a presença de espírito e se relacione com mais modernidade.

Leão 22 jul - 22 ago

Nessa Lua cheia as suas emoções são generosas com quem estiver sintonizado com seu jeito de ser. Ótima para a carreira, você antenado com as tendências e projetando uma nova imagem.

Virgem 23 ago - 22 set

Entendimentos profundos e libertadores sobre você, desejos e talentos, bom para você ter mais confiança em seu rumo. Nem que precise mudar de rumo. Se quiser companhia, tenha paciência.

Libra 23 set - 22 out

São dias de intensidade. Pense em você, nos seus valores e na forma como gosta de compartilhar a vida, principalmente diante de pessoas e situações imprevisíveis que vão contra isso.

Escorpião 23 out - 21 nov

Nessa Lua cheia em Touro você tem tanto a colheita e a contabilidade de suas realizações pessoais, como um elo de ligação com seus parceiros de vida. Ou será que não há mais elo?

Sagitário 22 nov - 21 dez

As relações de amor e amizade precisam de equilíbrio, saúde e qualidade de vida. A rotina de trabalho também precisa inovar. Busque o espírito e a cura para a mente e as emoções.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você cuida dos seus interesses em primeiro lugar, mas pode compor isso bem com seus amores. Não é exatamente um astral romântico, mas superatual, consciente e de companheirismo.

Aquário 21 jan - 19 fev

A lua cheia em território doméstico e familiar mexe com você de maneiras que você não sabe explicar, apenas sentir que precisa se libertar. Tem coisas que você precisa enxergar de outra maneira.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

Você está aprendendo uma lição de vida sobre trabalho e dinheiro, e passa pelas associações: que não dá para depender demais de ninguém. Siga seu caminho e outras portas se abrirão.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909