Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
10 de NOVEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 10 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

Aproveite a noite de sexta para namorar gostoso. O fim de semana será pé no chão, o que pode ser literal e saudável no contato com a natureza, ou com tarefas para se responsabilizar.

Touro 21 abr - 20 mai

O fim de semana começa com questões de relacionamento para tratar com honestidade. Não é hora de fingir que não entendeu, mas de deixar seus sentimentos claros. Divirta-se mais.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A sexta começa com foco no trabalho, afinal tem algo que você quer muito fazer rolar, mas termina com um toque de diversão. Depois disso o fim de semana terá sabor mais caseiro.

Câncer 21 jun - 21 jul

Ótimo dia para expressar suas habilidades criativas, com a mão na massa mesmo. E parece que você está precisando curtir o bom da vida. Isso pode ter um apelo luxuoso, mas olhe os custos.

Leão 22 jul - 22 ago

Mais um dia de Lua em Leão, hoje precisando ainda mais se sentir especial. Embora nem tudo seja perfeito, a relação generosa com os mais próximos traz alegrias, cultive o amor.

Virgem 23 ago - 22 set

Hoje você não quer saber de nada raso, muito menos um encontro. Então, se não for para ser intenso, nem vá. Seu coração resplandece. Quem for sensível terá olhos para ver.

Libra 23 set - 22 out

Encontrar gente querida vai lhe fazer muito bem nessa noite que pede um evento, tipo um show, que a arrebate. Aí depois você tira o resto do fim de semana para recarregar as baterias.

Escorpião 23 out - 21 nov

A paixão não se faz de rogada, quer ser reconhecida. Expresse-se, mas é bom temperar alguns excessos. Ou o contrário, talvez esteja precisando mais é deixar de lado certa moderação.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Sua alma gosta de aventura e festa, mas têm sido dias de contemplação interior. Nesse fim de semana você pode questionar mais o que vale a pena, é uma fase de revelações e descobertas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Encontros mais seletivos nessa sexta-feira, com seu poder de atração em alta mas com uma certa desconfiança quanto às intenções de quem se aproxima. Não deixa de ser uma sedução...

Aquário 21 jan - 19 fev

Encontros mais felizes esta noite! Pode ser com seu par ou na reunião do seu grupo de amigos, mas você está precisando expressar seu lado mais autêntico. Sua alegria será envolvente.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

Tenha abertura para mudanças de planos, pois de última hora pode rolar algo mais bacana do que o que você estava esperando. E para quem não tem par, o clima é de deixar a vida levar.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909