Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
16 de NOVEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje 16 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

Dia bom para mexer nas finanças, se informar sobre investimentos, pleitear um patrocínio ou financiamento, negociar dívidas. Aproveite para ir fundo numa reciclagem emocional. E na libido...

Touro 21 abr - 20 mai

Seus relacionamentos estão precisando de um belo tratamento, já que suas emoções podem estar conturbadas. Como você lida com a sua paixão? Está na hora de lidar com uma questão mais difícil.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Dia de desintoxicação. Evite vícios, busque seus médicos, exames e tratamentos e obtenha diagnósticos e curas profundas. O ambiente de trabalho também se beneficiará de uma limpeza.

Câncer 21 jun - 21 jul

Ideais, sonhos e imaginações devem ser direcionados para fazer arte e viver momentos inspirados. Porque na real, o que você deve experimentar é o intenso e perturbador desejo.

Leão 22 jul - 22 ago

O desejo de conexão íntima precisa de acolhimento, porque senão a carência pode bater forte. Emoções profundas e conturbações familiares. Tome cuidado com a possessividade e o ciúme.

Virgem 23 ago - 22 set

A linha entre paranoia e intuição é tênue. Refine suas percepções e terá um dia de poderosos aprendizados, esclarecimentos e convencimentos. Uma sedução pode ganhar corpo.

Libra 23 set - 22 out

A necessidade de segurança pode facilmente se transformar em apego e controle. Isso vale para os relacionamentos, mas também para a forma como lida com seus bens e dinheiro.

Escorpião 23 out - 21 nov

A Lua mingua em Escorpião, em dois dias será nova no signo. São dias de transição, em que seus instintos estão à flor da pele. A chance de uma transformação pessoal. Evite manipulações.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Mergulhe sem medo em seu universo interior. Hoje e amanhã são dias ótimos para fazer terapia ou um tratamento espiritual. Com acesso direto às outras dimensões, você pode mudar tudo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Amizades fortes e apoio social, seja porque é benquista no seu contexto ou porque tem público. O amor também exerce um fascínio. Mas tome cuidado com seu lado mais dominador, sim?

Aquário 21 jan - 19 fev

São dias essenciais para promover uma grande mudança profissional. A sorte deve lhe contemplar com oportunidades, mas tenha um plano à mão em vez de agir pelo impulso de se impor.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

Aí está você diante da necessidade de tomar um novo rumo, e o pior que poderia fazer é insistir em continuar no mesmo lugar. Se ainda não sabe as respostas, pelo menos mude as perguntas.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909