Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
20 de NOVEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje 20 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

Alivie a tensão que atravessa interações e expectativas com um movimento independente. Se estiver de folga, viagens, passeios e atividades físicas acalmarão os músculos cerebrais.

Touro 21 abr - 20 mai

Com um monte de preocupações, fica difícil se divertir. Se tiver tempo, relaxe! Talvez prefira aproveitar o silêncio do feriado para trabalhar, mas faça-o em um ritmo natural.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Boas conversas ajudarão a desanuviar, mas você sabe até onde pode ir com alguém, o que dizer ou não. Contudo, não é garantido que não vá ouvir algo que não goste. Mais bom humor!

Câncer 21 jun - 21 jul

Compromissos de trabalho terão que se cumpridos. Já o que você combinou com seus queridos para a folga pode ser mais elástico, não é? A agenda pode ser leve e acompanhar seu ritmo.

Leão 22 jul - 22 ago

Atividades físicas, jogos, diversões e prazeres em um dia de folga são um bom jeito de canalizar seus ímpetos. A cabeça está a mil, pedindo mais foco criativo e menos bate-boca.

Virgem 23 ago - 22 set

Como hoje você não está a fim de nada de que dê muito trabalho, uma folga cairá bem. Talvez possa aproveitar o tempo para tirar atraso das leituras e organizar aspectos da vida privada.

Libra 23 set - 22 out

Olhe em volta, veja de outro jeito, mas seja flexível e descubra novas referências e daí virão respostas, possibilidades e as palavras certas. O dia está ótimo para andar por aí.

Escorpião 23 out - 21 nov

Continue segurando firme nas rédeas, para não sair meio desembestado e forçando situações. Invista no que você gosta com sabedoria. Você sabe o que vale o custo e até quanto gastar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Seu conforto emocional acima de tudo! A Lua segue em Sagitário e para você só a verdade liberta. Tudo ótimo, apenas cuidado para não dizer a verdade a quem não aguenta ouvir.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O silêncio é seu amigo, mesmo que batalhas chamem. Tome distância das situações, ouça música, busque perspectivas mais filosóficas e espirituais. Em suma, interiorize-se!

Aquário 21 jan - 19 fev

O dia está bom para fazer o que você gosta, que é se reunir ao seu grupo para trocar figurinhas. Tentar aproximações mais delicadas, porém, é um risco, pois só conseguirá até certo ponto.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

Você pode enxergar com mais clareza e lhe permitirá fazer escolhas mais sensatas. Você não está em um dia para se envolver com os problemas alheios, mas para pensar na sua vida.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909