Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
27 de NOVEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 27 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

Concentrar-se ou tomar decisões pode ser difícil; se possível, adie. Mas é provável que receba uma resposta ou tenha que encarar um obstáculo e isso pareça coisa do destino. E é.

Touro 21 abr - 20 mai

Pode bater um sentimento de culpa por uma má escolha, pelo que deixou de fazer, por ter confiado demais. Perdoe(-se) e resolva, mas reveja contratos e refaça as contas: erros aparecerão.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mercúrio e Saturno se encontram, e uma parceria ou contrato está em discussão. Pode terminar se alguns termos forem de difícil acordo. Não vale a pena sacrificar-se agora.

Câncer 21 jun - 21 jul

Melhor não se desgastar com o que estiver emperrado; prefira esperar ou pelo menos contorne pela via de menor resistência. Diagnósticos são mais difíceis hoje, pois faltam informações.

Leão 22 jul - 22 ago

Pode ser que consiga dar os toques finais em um projeto, mas saiba que ainda haverá revisões. Dê-se um tempo em caso de bloqueio criativo. Hoje você precisa mesmo é se entender.

Virgem 23 ago - 22 set

Vai se encerrando uma etapa na sua vida, e isso tem tudo a ver com acontecimentos e decisões em casa, o que também passa pelas suas emoções e envolvimentos amorosos. Era mesmo a hora.

Libra 23 set - 22 out

Evite ter certeza demais, por mais que pareça. Não é que as coisas estejam de todo erradas, mas as informações podem ser desencontradas, com ruídos. Concentre-se em aprender algo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Evite gastos desnecessários, transações financeiras de risco, compras por impulso, tudo que puder virar um encargo. Chega uma fatura. No trabalho, alguma ordem ou decisão afeta você.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Certas constatações não são confortáveis, mas necessárias, você precisa mesmo saber do que se trata. Mas cuidado com discussões, tem coisas que não são para dizer. Guarde o silêncio.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Atenção às coincidências, pois serão cheias de significados. Mas seria bom estar com a intuição refinada, porque o dia pode ser confuso, dado a enganos dentre memórias mal resolvidas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Dia de encarar limites, mas não de perder as esperanças. Apenas entender que nem tudo o que você quer é para ser. Se você puder ser amigo de alguém hoje, seja, sem esperar nada em troca.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

Hoje você pode ficar mais melancólico com o que chega ao fim. A Lua em Peixes pede que se retire um pouco de cena para depurar suas emoções. O mundo pode esperar, não se ponha à prova.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909