Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
01 de DEZEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 01 de dezembro

Áries 21 mar - 20 abr

Você se sentirá mais confortável com seus desejos com Vênus em Sagitário, que instiga aventura, viagem e exploração de novos conhecimentos. Invista nisso! Paixões mundo afora.

Touro 21 abr - 20 mai

A Lua em Touro hoje, para você se cuidar, e sua regente Vênus entrando em Sagitário para mexer com seus desejos mais profundos, aqueles que você tem medo. Bom para ganhar dinheiro.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Ótima notícia: Vênus chegando a Sagitário, signo oposto e complementar ao seu, é um fator de atração para melhorar a qualidade dos seus encontros. Hoje pode ser um dia meio hedonista.

Câncer 21 jun - 21 jul

O dia a dia de tudo pode melhorar com Vênus em Sagitário a partir de hoje, se atraindo por novidades para tornar tudo mais interessante. Aproveite o dia lindo para estar com amigos.

Leão 22 jul - 22 ago

Vênus em Sagitário ainda vai lhe inspirar paixões! É uma energia criativa que provoca uma animação boa para se divertir também. Então comece por dar um trato nessa autoestima.

Virgem 23 ago - 22 set

Uma intimidade mais calorosa com Vênus em Sagitário a partir de hoje, bom também para decorar a casa e os ambientes internos. Receba os amigos! Uma viagem rápida será gostosa.

Libra 23 set - 22 out

Você terá mais abertura e flexibilidade no amor e também diante das propostas e novidades que a vida lhe apresentar com Vênus em Sagitário. Hoje é dia de prazeres, aliás.

Escorpião 23 out - 21 nov

A Lua no seu complemento Touro, no dia em que Vênus chega a Sagitário, rendem um dia sensual, bom para namorar e provar experiências. No mais, essa Vênus dará uma forcinha financeira.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Olha que coisa boa: Vênus em Sagitário! A deusa da beleza e do desejo ficará com você por uma semanas para botar sua autoestima lá em cima. Se cuide mesmo, em todos os sentidos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Vênus em Sagitário pode ser um retiro espiritual no amor: para quem está junto, o valor da compreensão; para quem está só, mais autoconhecimento, para não aceitar qualquer coisa.

Aquário 21 jan - 19 fev

Amigos, eventos, vida social, enfim: é Vênus em Sagitário fazendo a festa! Mas hoje, a Lua em Touro pede harmonia emocional, sabe como é? Talvez prefira trazer os amigos para casa.

Peixes 20 fev - 20 mar

Destaque profissional com Vênus em Sagitário, uma boa oportunidade de mostrar seus talentos. É um bom dia para aprender coisas novas e trocar ideias por aí. No amor, expectativas.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Com 12 horas de evento, 2º Festival do Churrasco de Naviraí acontecerá domingo no Parque de Exposições
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909