Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
06 de DEZEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 06 de dezembro

Áries 21 mar - 20 abr

Boa hora para ser sensata e facilitar entendimentos, em vez de ser do contra e dificultar seu progresso. De olho em algo que ainda não tinha conseguido desenvolver? Recomece.

Touro 21 abr - 20 mai

Com toda as reavaliações dos últimos dias, hoje você já chega a um ponto em que precisa falar sobre isso com as pessoas envolvidas, e tomar as atitudes pertinentes. Mudanças, sim.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Entre o que é conhecido e seguro, e que é arriscado mas representa uma liberdade, você pode estar dividido. Mas vai ter que dar o seu jeito. Ou talvez alguém decida por você.

Câncer 21 jun - 21 jul

Tem coisas que se repetem até que você aprenda e melhore, então aproveite essa oportunidade de aperfeiçoamento. Não deixa de ser também a chance de você agir diferente e mudar padrões.

Leão 22 jul - 22 ago

Você está cheio de razões e em qualquer conversa estas aparecerão em argumentações e certezas. Porém, estas também denunciarão o que você não queria ver, mas é o que acontece.

Virgem 23 ago - 22 set

Hora de ser mais decidida em relação ao que interessa. Aja com autonomia, mas só por saber que há com quem possa contar é um alento. Pode ser você a oferecer compreensão também.

Libra 23 set - 22 out

Não é o caso de supervalorizar nem de desvalorizar sua força e capacidades agora, mas de continuar conversando, aprendendo e agindo da melhor maneira possível. Sinta-se mais à vontade.

Escorpião 23 out - 21 nov

As revisões não são para ficar rondando o passado, mas para estabelecer a base para o novo. Por ora, vise a integridade dos seus recursos materiais e emocionais. Mas com alguma ousadia.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Muito você já sentiu e refletiu, o suficiente para agir com mais sabedoria. Nos assuntos em que há outras pessoas envolvidas, assuma o seu lugar e tenha uma participação autêntica.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Alguém em toda a sua liberdade de ser desafia seus limites e expectativas. Ou talvez alguém esteja simplesmente em outra sintonia. Daí você tem que ver se aceita essas condições ou não.

Aquário 21 jan - 19 fev

Na ansiedade de resolver de uma vez uma pendência, cuidado porque imprevistos estão na ordem do dia. Não é que não deva fazer nada, mas considere que surgirão novas informações.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tudo o que você diz ou faz está sujeito a análises e cobranças agora, tanto da parte de quem está próximo como de quem mal te conhece. Pense nisso antes de se expor demais.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909