Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
06 de DEZEMBRO de 2017

Polícia prende criminosos que pretendiam matar agente penitenciário em Dourados

Todos os envolvidos têm passagens pela polícia (Foto: Sidnei Bronka)

Um trabalho conjunto entre policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) policiais militares da ALI (Agência Local de Investigação) e com o apoio do NRI (Núcleo Regional de Investigações), resultou na prisão de cinco criminosos que seriam de uma facção criminosa e que pretendiam matar um agente penitenciário na manhã de hoje (06) em Dourados.

O delegado Matheus Zampieri disse que os acusados estavam sendo monitorados há alguns dias e, no início da madrugada de hoje, antes da ação deles, já que se reuniram ontem à noite, para acertar os detalhes da execução do agente penitenciário, a polícia realizou a prisão dos criminosos que estavam em uma quitinete na Rua Santos Dumont, na Vila Maxwell.

No local foram presos Eliton Vicentin Gomes, de 34 anos, Heliton Josué Lara Souza, de 32 anos, Railton Mendes da Silva, de 19 anos, Elton Martins, de 35 anos,  e Wanderson Douglas dos Santos, de 19 anos.

Todos os envolvidos têm passagens pela polícia. Eliton, morador em Dourados tem por assalto, Heliton morador no Rio Grande do Sul por tráfico de drogas, Railton, também morador em Dourados, já foi preso por tráfico de armas e drogas, inclusive, há cinco dias saiu da cadeia, e Wanderson, que mora em Alagoas, tem passagens de tráfico de drogas.

A polícia apreendeu com eles uma espingarda calibre 12, com 22 munições, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 357, além de dois cadernos com anotações da contabilidade dos crimes, com o nome de várias pessoas.  A polícia não descarta a possibilidade desses cinco terem matado algumas pessoas nos últimos dias na cidade, porém, ainda está sendo investigado. 

Ainda conforme o delegado, os criminosos seriam responsáveis por matar pessoas que teriam algo contra a facção criminosa.

Os acusados foram encaminhados para o 1º Distrito Policial e autuados pelo crime de associação criminosa, porte e uso de arma restrita.



Fonte: 94Fm Dourados



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909