Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
07 de DEZEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje 07 de dezembro

Áries 21 mar - 20 abr

Seu espírito criativo se entusiasma em correr atrás daquilo que você vê com outros olhos, com um senso de propósito. E o amor tem um dia alto astral. Encontros felizes!

Touro 21 abr - 20 mai

Transformações internas a pleno vapor, você está honesto quanto ao que quer e o que pode oferecer nesse momento aos mais próximos. Você precisa descartar e renovar muitas coisas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O que você ainda não sabe, ou o que você sabe que ainda não botou para jogo? As ideias retornam quentes, porém diferentes. As conversas transcorrem com maior definição. Articulação.

Câncer 21 jun - 21 jul

Enfim um dia de trabalho mais produtivo, e que ainda pode lhe render algum dinheiro a mais. Se bem que você tende a gastar por conta. Invista no que você tem talento! É a hora.

Leão 22 jul - 22 ago

A Lua está em Leão, o que sempre toca na sua dramaticidade, para o bem ou para o mal. Concentre-se em compreender-se melhor dessa vez, ser você mesma é o que interessa agora.

Virgem 23 ago - 22 set

Você pode confiar na sua intuição? Aproveite que seus canais espirituais estão abertos para buscar essa conexão. É um dia essencial para transformar de vez alguns carmas. Vai ser bom.

Libra 23 set - 22 out

Altas conversas, amigos, trabalho em equipe e negócios: você se reúne a outras pessoas para somar e fazer planos para o futuro. Mas cuidado: apelos luxuosos são perigosos para o bolso.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dia bom para o trabalho, você pode ter a chance de mostrar seu talento. E se não surgir a chance, crie-a! Só não se lance em novas empreitadas ainda, prefira prosseguir ou retomar algo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Um ótimo dia para você redescobrir e afirmar seu propósito de vida. Tudo o que tem a ver com comunicação, educação, viagens, justiça e fé: aqui está a sua verdade. Amor em chamas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Vários astros em signos de fogo ocupam as casas mais psíquicas e emocionais do seu horóscopo. Deve arder um pouco por dentro, mas é a hora de desapegar de algo e transformar. De uma vez.

Aquário 21 jan - 19 fev

Alinhamento astral facilita encontros e promove bons relacionamentos. Sabe o seu talento especial para se aproximar das pessoas? Recupere contatos, na vida pessoal ou no trabalho.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

Faça a sua parte direitinho, sem pretensões. O que tem brilho verdadeiro sempre aparece. Dia bom para organizar a agenda da vida e investir em saúde e qualidade de vida.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Interno que fugiu do Presidio é capturado o centro da cidade (Vídeo)
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Agepen continua com as buscas por preso que fugiu do Presidio
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909