Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
13 de DEZEMBRO de 2017

Karol Conka deu soco na cara de estrangeiro que assediou mulheres

Karol Conka deu soco em hóspede estrangeiro, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram

Karol Conka deu soco na cara de hóspede estrangeiro de um hotel, no Rio de Janeiro (RJ), nesta segunda-feira (11). Segundo ela, o ato foi para defender duas garotas de assédio. A cantora usou o Instagram para relatar o ocorrido. Em um longo desabafo em vídeo, ela conta que o hóspede passou a mão nas garotas e disse que ninguém tomou nenhuma atitude.

“Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice. Então quando você vir uma situação dessa, reaja, faça alguma coisa, não fique do lado do agressor”, finalizou a cantora.

O G1 entrou em contato com o hotel e aguarda o posicionamento para saber qual providência foi tomada após as acusações.

“Po***, Brasil, a gente está no Sheraton, curtindo o final de trabalho pra chegar os gringo aqui e chamar as menina de p*** e passar a mão nela. É o dia inteiro, é todo dia isso, gente. Ó, gringo folgado. Agora eu acho que a medida que tinha que ser tomada pelo Sheraton é a seguinte. O cara passou a mão nas meninas, fez gesto obsceno, tira o cara do local, que está todo mundo curtindo, e vai resolver pra lá. Mas estão aqui, tranquilamente, só falta dar beijinho na testa do tarado”, relatou Karol.

“Pra finalizar o desfecho do gringo folgado que vem ao Brasil e acha que toda brasileira é p***, a gerencia do hotel disse levou ele pra lá, não resolveu muito, quem teve que resolver fui eu e o pessoal aqui e acabei dando na cara dele. O pior é a galera justificar essa atitude ridícula dele falando que ele está bêbado, fora de si. Esses gringos tem que aprender, e todos vocês, caras folgados, que não importa se você bebeu ou não, tem que respeitar”.

“Sabe o que foi pior? Quando dei na cara desse lixo, o segurança falava ‘não agrida’. Ah, então ele pode chegar aqui, passar a mão na menina, se masturbando, falando merda e eu não posso dar na cara desse lixo”.

“Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice. Então quando você vir uma situação dessa, reaja, faça alguma coisa, não fique do lado do agressor, por favor”.

A assessoria de imprensa do Hotel Sheraton se manifestou sobre o episódio através de nota. “A segurança dos hóspedes é sempre uma das maiores prioridades do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Rejeitamos qualquer assédio. Assim que fomos informados sobre o incidente, chamamos a segurança local e prontamente nos oferecemos para entrar em contato com as autoridades. Permanecemos disponíveis para ajudar”.



Fonte: REVISTA FÓRUM



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
POLíCIA  22/04/2024
Veículo roubado em Angélica é recuperado horas depois pelo DOF em Naviraí
GERAL  22/04/2024
Itaquiraí-Campanha de vacinação no Complexo Santo Antônio atendeu mais de 200 pessoas
GERAL  22/04/2024
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades
GERAL  22/04/2024
Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909