Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
14 de DEZEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 14 de dezembro

Áries 21 mar - 20 abr

Invista no que significa bem-estar para você. Dia positivo para as finanças, embora o caminho não seja materialista. É mais pela via do autoconhecimento e da espiritualidade.

Touro 21 abr - 20 mai

Entre encontros e desencontros, as pessoas vêm e vão da sua vida. Você tem sido desafiada em suas associações, mas tem sido também beneficiada. Tem aí pontos de reflexão importantes.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Dia bom para consultas e tratamentos médicos e alternativos, invista na limpeza mental, emocional e energética. O trabalho deve transcorrer mais tranquilo e com uma providencial ajuda.

Câncer 21 jun - 21 jul

Pratique a generosidade, mesmo com pessoas e situações mais problemáticas; nada como ter um bom coração. Siga prospectando e desenvolvendo suas capacidades, mostre-se mais.

Leão 22 jul - 22 ago

Os conflitos da vida doméstica, familiar ou de um envolvimento íntimo têm sido importantes para você reconhecer suas necessidades básicas. Hoje você pode contar com um suporte importante.

Virgem 23 ago - 22 set

Uma intuição, percepção ou entendimento, você tem acesso a um conhecimento valioso. E pode aproveitar o fluxo para ensinar e ser a voz da experiência. Rola um convite bacana.

Libra 23 set - 22 out

Suas chances de fazer um bom negócio são melhores e você ainda pode contar com um recurso inesperado. Mas não compre o que não puder trocar depois. Valorize o que tem, seja grato!

Escorpião 23 out - 21 nov

A Lua segue em Escorpião, dada a exageros. Mas é um bom momento para entrar em contato com suas verdadeiras emoções, compreender suas necessidades e entrar no fluxo da prosperidade.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Lua e Júpiter presenteiam com proteção espiritual, esteja receptivo para intuições e sincronicidades. Algo pode se resolver por si mesmo, sem necessidade de intervenção sua. Contemple.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Hoje você sabe o valor de uma amizade e pode gozar também de uma boa receptividade por parte de seu público, audiência ou seguidores. Reúna-se aos seus amores esta noite.

Aquário 21 jan - 19 fev

A sorte está ao seu favor. Mas compreenda que perder às vezes é ganhar, se for o caso. Você tem um reconhecimento, mesmo que ainda não seja tudo que espera. Mas já é algo.

Peixes 20 fev - 20 mar

A vida tem seu jeito próprio de nos ensinar, hoje é dia de você se abrir para compreensões maiores e, quem sabe até, ter mais clareza sobre o sentido de tudo que vem acontecendo.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909