Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
19 de DEZEMBRO de 2017

Novo videoclipe de Anitta tem cerca de 14 milhões de visualizações em 24h

O videoclipe de 'Vai Malandra', canção de Anitta que encerra o projeto 'Cheque-Mate', atingiu o surpreendente número de quase 14 milhões de visualizações no Youtube no espaço de 24h, tornando-se um dos vídeos brasileiros mais vistos em poquíssimo tempo. Todavia, 'Vai Malandra' não superou a incrível marca de 'Sua Cara', que conquistou 20 milhões de visualições em 24h, ou seja, o 7º videoclipe com mais views do mundo no mesmo espaço de tempo.

Totalmente filmado na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, a produção finaliza sua ambiciosa meta de lançar um videoclipe por mês e aposta basicamente na brasilidade no que promete ser o hit deste verão. Ao ser lançado, o clipe dividiu opiniões e também colecionou polêmicas antes mesmo de ser lançado.

 

Dentre as controvérsias, está a direção de Terry Richardson, que tem sido acusado de assédio por modelos durante suas sessões fotograficas. Além disso, houve críticas a exposição de corpos na produção.

"Vai Malandra' não tem o objetivo internacional. O objetivo era finalizar mesmo, mostrando as origens. A intenção é mostrar a diversidade, porque tem de tudo na comunidade. A gente não usou figurantes de outros lugares, a gente usou a galera de lá mesmo!", revelou a cantora ao colunista Leo Dias, do jornal o Dia.

 

(Reprodução/Youtube)(Reprodução/Youtube)

 

O vídeo começa com um close da bunda de Anitta e para o espanto de muitos, não há retoques na imagem. Ou seja: Anitta assume suas celulites, numa campanha para fortalecer a autoestima das mulheres.

"Eu não vou ficar perdendo tempo, maquiando, fantasiando coisas... Gosto muito de ser verdadeira com meu público. E a minha vontade era causar autoestima nas mulheres mesmo. Eu queria que todas entendessem que mesmo a pessoa sendo artista, ela é uma mulher como todas vocês, mulheres! Eu não quis me esconder por trás do Photoshop por causa disso. Quero que o público veja mesmo a realidade".

Na grande tacada da cantora, que ela admite ser seu cheque-mate, Anitta também destaca qual era sua verdadeira mensagem. "Liberdade! De a gente reconhecer características que nós temos na nossa cultura. Eu quis mostrar uma coisa que eu estive acostumada durante toda a minha infância. Tudo que envolve beleza, criatividade e naturalidade a gente tem que sentir orgulho! O que não dá pra sentir orgulho e da falta de caráter, do roubo, da corrupção... Isso sim, são coisas para se envergonhar do nosso país!", finaliza.

Confira o videoclipe:



Fonte: agências



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909