Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
21 de DEZEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje 21 de dezembro

Áries 21 mar - 20 abr

Este será um tempo de realizações na sua vida, mas você não deve ter pressa, o tempo deve ser seu aliado. Hoje, cuidado com a competitividade. Há colaboradores importantes nesse meio.

Touro 21 abr - 20 mai

Cuidado com pontos de vista muito rígidos, podem desencadear conflitos. Até porque você pode ter vislumbres de um futuro diferente, porém estes pedem mudanças da sua parte.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Assuntos de maior responsabilidade da vida vêm à tona, como dívidas e impostos. E também alguns nós afetivos. Melhor encarar do que agir como se nada estivesse acontecendo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Muita ênfase nos termos de compromisso pode se tornar um peso em uma relação. Cuidado para não criar muitas regras, mas também não evite os encontros. A espontaneidade é desejável.

Leão 22 jul - 22 ago

Deixe tudo bem encaminhado para quando voltar das festas, e por ora é só. Sem pressionar as pessoas envolvidas, que também precisam do tempo delas. Respeito ao tempo das coisas.

Virgem 23 ago - 22 set

Você tem responsabilidade na construção da vida que gostaria de levar e os desejos têm um papel essencial nessa história. Você pode fazer alguns ajustes desde já na sua agenda para isso.

Libra 23 set - 22 out

Entre os compromissos de família e os festejos com seus preferidos, você terá compromissos a cumprir e gastos para contabilizar. Permita-se alguns prazeres, mas saiba até onde ir.

Escorpião 23 out - 21 nov

Perspectivas melhores, quem não precisa? Ao seu olhar atento nada escapa e você procurando oportunidades enxerga também os problemas. Apertos emocionais: se expresse com cuidado.

Sagitário 22 nov - 21 dez

É bom tratar com atenção das finanças e burocracias da vida; por exemplo, sua empresa está regularizada? Questões chatas, mas necessárias. Você quer alçar voo, mas algo o prende.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A verdade é que Saturno em Capricórnio traz uma certa austeridade, cuidado para não enrijecer nesses anos. Hoje mesmo você pode ter um conflito de valores para praticar a tolerância.

Aquário 21 jan - 19 fev

Começa oficialmente aquele mês que antecede seu aniversário, e a lua está em Aquário. Daí que você pode estar mais errática. Não seria a deixa para se dar um tempo para si mesma?

Peixes 20 fev - 20 mar

Seu olhar está mais crítico para o social, talvez para um meio ou amizade específicas. Você será mais seletivo daqui em diante. Um tempo off é bom, mas atenção à tendência ao isolamento.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909