Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
22 de DEZEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 22 de dezembro

Áries 21 mar - 20 abr

Comece a se liberar para ter um Natal tranquilo e alinhado com a proposta espiritual da data, pois sua conexão estará forte. Se quiser celebrar também entre amigos, hoje é uma boa noite.

Touro 21 abr - 20 mai

Concluindo uma etapa da sua carreira, é hora de estar com seus queridos, oferecer-lhes seu tempo e afeto mais do que presentes materiais, embora você goste de demonstrar presenteando.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Planos de viagem entusiasmam já nessa sexta-feira de olho nas férias. Sim, vai ser bom, você está precisando! No Natal, momentos mais sensíveis e saudosos marcarão as reuniões.

Câncer 21 jun - 21 jul

Tensão pré-Natal existe? Para quem é muito sensível à família, sim. Hoje seu estado pode ser mais ansioso com esses encontros, para deixar tudo arrumado, mas relaxe! Vai fluir.

Leão 22 jul - 22 ago

Sexta-feira de boa interação com as pessoas, ainda naquele astral de cada um no seu tempo, mas sua disposição mais generosa encontrará reciprocidade. O Natal terá tons mais emocionais.

Virgem 23 ago - 22 set

Agenda de trabalho mais leve será bem-vinda nessa sexta, quiçá já role uma folga. Você tem pendências de última hora, mas evite a ansiedade. Entregue-se ao espírito amoroso da data.

Libra 23 set - 22 out

Hoje é um bom dia para você se culpar menos e se felicitar mais, gozar do que a sua vida tem de bonito. Se levar essa disposição alegre para a reunião familiar, será tempo de perdão.

Escorpião 23 out - 21 nov

Para que levar pesos emocionais para o Natal? Hoje mesmo se libere essa carga e tenha mais esperança no futuro. Seja mais prático(a) também. Vá na onda de se divertir nas festas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você circula mais à vontade nessa sexta, que está ótima para pegar a estrada. Pensamentos vagueiam, conduza-o pela via da esperança. Seu astral no Natal está para o recolhimento familiar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Presentear é uma forma de demonstrar afeto, mas mais do que o valor, vale a intenção. Invista em presentes menos genéricos e mais personalizados, demonstre mais carinho e atenção.

Aquário 21 jan - 19 fev

A lua segue mais aberta em Aquário, e você também. Bom dia para se reunir com quem você quer celebrar as alegrias do viver. Já no Natal o seu lado mais sentimental deve escoar.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

O silêncio ainda lhe cai bem. Tire a sexta-feira para ter esse momento a sós com sua alma, ou com poucas e essenciais companhias. De você será solicitada mais presença no Natal.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909