Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
27 de DEZEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje 27 de dezembro

Áries 21 mar - 20 abr

Faça do seu jeito, mas uma postura rebelde pode acabar provocando um conflito de autoridade com alguém. Calma! Tudo está bem mais claro agora e você tem uma boa visão de onde está.

Touro 21 abr - 20 mai

Quanto mais se aferrar a um ponto de vista ou forma de fazer as coisas, mais difícil será, tendendo até ao isolamento. Abra mente e coração para entendimentos maiores e mais profundos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Agora que Mercúrio andou para a frente, você pode abordar um assunto ou isso pode partir de outras pessoas. Goste ou não, o que surgir daí ainda pode alterar seus planos e intenções.

Câncer 21 jun - 21 jul

O inesperado eclode e as respostas devem ser rápidas. Quando as partes disputam é mais difícil chegar a um acordo, mas se há interesses em comum, você tem alternativas viáveis.

Leão 22 jul - 22 ago

Simplifique e facilite a sua vida em tudo o que puder. Você só quer saber dos planos de viagem ou para o ano novo, mas é no dia a dia de todas as coisas que os planos vão se fazendo.

Virgem 23 ago - 22 set

Você pode manter a sua posição e cumprir sua vontade, não há necessidade de forçar uma situação. As peças vão se encaixar naturalmente se estiver centrada e receptiva às novidades.

Libra 23 set - 22 out

Pessoas e situações podem testar sua paciência, esses últimos dias do ano estão complicados para pôr relacionamentos à prova. Mas é bom para você permanecer aberto e não enrijecer.

Escorpião 23 out - 21 nov

Imprevistos acontecem, e trazem gastos. O desafio é manter o bom humor e a flexibilidade. Mas pode ser que novidades forneçam material para mexer positivamente em algumas coisas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Um bom dia para ser autêntico, fazer bem o que sabe e valorizar seu talento. Essa confiança lhe renderá bons frutos. O dia também reserva alguma surpresa no amor, vamos ver no que dá.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

As emoções podem estar meio instáveis, ainda na onda dos entendimentos que marcou dezembro. Ou então são as mudanças internas querendo um novo canal de expressão, até no visual.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você vai interagir criativamente com o mundo se internamente estiver estável e não reativo. Melhor se manter distante de discussões e polêmicas e focar em suas próprias atividades.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

Notícias sobre trabalho e dinheiro, no seu esforço para abrir uma nova frente ou na dificuldade de interagir com certos grupos e meios. Uma crise de valores está pegando esses dias.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  17/04/2024
Duas apostas de MS faturam R$ 55 mil cada na Mega-Sena
GERAL  17/04/2024
As inscrições para a maior Feira científica do estado começam no dia 07 de junho
GERAL  17/04/2024
Gasolina é encontrada a partir de R$ 5,25 em Mato Grosso do Sul, indica ANP
GERAL  17/04/2024
Turismo sustentável: empresários que vão investir no Pantanal convidam Riedel para conhecer safári na África
POLíCIA  17/04/2024
Caarapó- Mulheres são presas pela PRF com carros lotados de maconha e skunk na BR-163
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909