Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
09 de JANEIRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 09 de Janeiro

Áries 21 mar - 20 abr

Imprevisibilidade, o que está sendo revirado em suas associações pode aparecer de forma meio intempestiva. Mudanças acontecendo, que podem ser uma ruptura ou uma grande conquista.

Touro 21 abr - 20 mai

Tem gente tentando se impor de qualquer maneira, enquanto você resiste em suas convicções. Mas é a hora de abrir os olhos para o que acontece, corrigir erros e assumir outra postura.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A tensão é grande nas parcerias e reuniões e pode estourar com algum elemento surpresa. Claro que isso também pode ser criativo, mas agora é mais importante manter tudo coerente.

Câncer 21 jun - 21 jul

Hoje você é paixão e essa força será transformadora em um encontro amoroso ou criativo. Se não, é porque não tem essa ligação toda. De qualquer maneira, saiba com quem está lidando.

Leão 22 jul - 22 ago

Cuidado com a ânsia de ter o controle, pois há o que ou quem não possa ser controlado. Você tem visões, mas o lance é ter experiência. Uma nova ordem se estabelecendo nas associações.

Virgem 23 ago - 22 set

Intensa movimentação mental: desenvolva ideias e projetos, mas não alimente obsessões. Notícias podem provocar inseguranças. Cortar gastos ou aceitar um trabalho diferente?

Libra 23 set - 22 out

A lua segue em Libra em mais um dia para você cuidar de si e reconhecer suas reais necessidades afetivas: e uma relação se transforma. Sinal verde para compra e venda de bens e imóveis.

Escorpião 23 out - 21 nov

Não é hora de tentar manipular nada nem ninguém, pois o feitiço pode se voltar contra o feiticeiro. Suas palavras e ações mexem com as pessoas: seja verdadeiro com seu coração.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Sustente sua autonomia e evite que seus planos dependam demais dos outros. Atualize seus valores e padrões: altos e baixos financeiros e afetivos, mas afinal você sai ganhando.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Continue mantendo a vida íntima e a profissional separadas e terá mais autonomia para tomar uma nova direção. Na verdade é você quem está mudando, o que mexerá com todo o resto.

Aquário 21 jan - 19 fev

Respostas ao que antes era dúvida: externamente, é menos do que esperava; internamente, é melhor do que antes. E nisso você vai agir, mas ainda vai precisar amadurecer planos e projetos.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

Sempre há algo imprevisto quando pessoas se reúnem, justamente pelo somatório de afinidades e diferenças. E isso muda os seus planos. Ou sua colaboração é requisitada, ou retire-se.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909