Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
11 de JANEIRO de 2018

Naviraí-Indivíduos arrombam depósito e furtam 20 bastões de beisebol

Os bastões foram furtados do depósito do campo de Baseballque foi arrombado (Foto:Divulgação)

Na tarde de ontem, por volta das 15h30m, foram furtados cerca de 20 bastões de beisebol, que estavam no depósito do campo de Baseball localizado na avenida Bandeirantes em Naviraí.

O furto foi constatado pelo responsável do projeto de Baseball do Clube Nipônico de Naviraí, que ao chegar ao local encontrou a porta do depósito arrombada, e ao verificar dentro constatou que os bastões haviam sidos furtados. Segundo apurado pela reportagem com o furto a o projeto teve um prejuízo de cerca de R$ 4 mil reais, já que cada bastão furtado é avaliado em aproximadamente R$ 200 reais.

O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil). Já por volta das 22h, a guarnição de policiais militares do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas), avistou os dois indivíduos, transitando no cruzamento da Avenida Ipuitã com a rua Paraná, onde um deles levava consigo dois tacos utilizados para jogar beisebol.

Os policiais abordaram os dois indivíduos, sendo que o que carregava os bastões foi identificado como sendo um adolescente de 15 anos. Ao ser questionado sobre a origem dos bastões, ele disse que o período da tarde, havia trocado os mesmos por um gato, próximo ao Pacolão. Segundo o adolescente quem teria feito a troca com ele serias dois indivíduos que ele conhece pelos apelidos de “Menor” e Paulistinha, porém ele alegou não saber que os bastões eram produtos de furto.

O menor foi encaminhado para o 1ª DP, onde o caso foi registrado como receptação culposa.

A Polícia Civil continua as investigações no intuito de localizar os demais bastões furtados. Quem tiver alguma informação pode ligar anonimamente nos telefones 3461-1215 da Polícia Civil, ou 190 da Polícia Militar. 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909