Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
12 de JANEIRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 12 de janeiro

Áries 21 mar - 20 abr

Pode ser que não consiga escapar do trabalho neste fim de semana. Sendo assim, trabalhe com responsabilidade, mas com prazer. Se puder escapar, a melhor pedida será uma viagem.

Touro 21 abr - 20 mai

Você tem planejamentos para executar e parece que vai seguir firme nessa direção, mesmo que isso tome seu fim de semana inteiro. Por outro lado, a alma anseia por liberdade também.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Encare realisticamente sua relação com certas pessoas, agora que alguns limites estão estabelecidos. Vai ser mais difícil negociar $ ou se movimentar assim. Atenha-se ao possível.

Câncer 21 jun - 21 jul

Muita energia astral convergindo para as suas dinâmicas de relacionamento. E há conversas que precisam acontecer. Porém, cuidado com a pressão hoje para não se queixar demais.

Leão 22 jul - 22 ago

Com a crítica afiada, fica difícil achar algo bom o suficiente. Cuidado com o sentimento de menos valia, selecione bem suas atividades, assuma suas tarefas e deixe os louros para depois.

Virgem 23 ago - 22 set

Essa sensatez vem em ótima hora para você não se embolar mais com certas emoções e na relação com os mais próximos. Com a vontade definida e comunicação clara, cuide de seus interesses.

Libra 23 set - 22 out

Tudo sendo continuamente conversado, mas enfim você pode executar as decisões, fazer os reparos em casa e pôr um ponto final em uma questão que estava se arrastando. A vida segue.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você chega a conclusões e precisa pôr as cartas na mesa. É hora de encarar fatos e sentar para negociar. Isso vale para o trabalho ou qualquer questão que esteja em seus pensamentos.

Sagitário 22 nov - 21 dez

De hoje a domingo, a lua em Sagitário pede um fim de semana dedicado a fazer tudo que lhe faz bem. Hoje o foco está concentrado no desenvolvimento e expressão de seus talentos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

É um bom momento para perceber o quanto você facilita ou complica as coisas pela forma como se comunica, e trabalhar melhor essa expressão pessoal, que hoje pode estar meio dura.

Aquário 21 jan - 19 fev

Não estranhe se não conseguir se expressar bem, porque algo cala fundo na sua alma e para isso não há palavras. Sobre o que decidir trabalhar hoje, terá que ter muita concentração.

Peixes 20 fev - 20 mar

Busque auxílio de gente especializada e experiente. Sobre os contatos ou conversas mais difíceis que gostaria de travar, podem estar fora de alcance ou talvez serem bem realistas.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909