Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
15 de JANEIRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje 15 de janeiro

Áries 21 mar - 20 abr

Planos para a carreira ganham força total desde já, mas principalmente a partir de amanhã você vai poder se movimentar para realizar o que se propõe. Trace suas estratégias.

Touro 21 abr - 20 mai

O que você precisa fazer para alcançar suas metas? Aliás, quais são essas metas? Você terá um caminho a pavimentar para chegar onde quer. Estudos e viagens podem ter a ver com isso.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

É tempo de uma transformação daquelas —você não será mais o mesmo(a). O que está duro para você? Precisa ter clareza emocional para lidar com seus recursos emocionais e financeiros.

Câncer 21 jun - 21 jul

Que relações são essenciais, que pessoas já mostraram que você não pode esperar muito? Associações serão redefinidas, até porque você está super precisando de uma boa estrutura.

Leão 22 jul - 22 ago

Qualidade, eficiência, humildade. Nada disso parece glamoroso, mas é o que tem para agora. As coisas precisam funcionar, inclusive a saúde. E você se sente testado(a). Disciplina.

Virgem 23 ago - 22 set

É a sua hora de cuidar dos seus desejos e projetos. É como uma reinvenção pessoal, mas agora de uma maneira muito mais sólida. Autoridade (p)materna. Mas o amor tem que ser doce.

Libra 23 set - 22 out

Agora que o passado está ficando para trás, você vai poder estruturar uma nova base. Tudo que precisar ser resolvido em casa com pais, cônjuge, filhos: assuma suas responsabilidades.

Escorpião 23 out - 21 nov

Perceba e aceite a realidade como ela é e poderá se movimentar, comunicar e negociar com mais propriedade. Talvez considere a necessidade de ter mais técnica e conhecimento: aprendizados.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Trabalho, dinheiro, patrimônio, recursos materiais em geral: tudo que for da ordem do concreto é o que você precisa organizar agora. Essa estrutura será fundamental para sua estabilidade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Mais de metade dos astros aglomerada em Capricórnio até a lua nova amanhã. Sente a pressão? Você precisa reconhecer seu papel na sua própria história. Cuidado com julgamentos.

Aquário 21 jan - 19 fev

Está sendo um período pré-aniversário e tanto, muitas conclusões e finalizações. Resguarde-se e descanse mais nesse início de semana, enquanto algo vai sendo efetivamente preparado.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

É preciso agir com retidão, já que você está mais sujeito(a) ao julgamento social. Nesses dias, as peças estão sendo mexidas no tabuleiro, então você saberá qual o seu lugar.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909