Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
16 de JANEIRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje 16 de janeiro

Áries 21 mar - 20 abr

A lua nova em Capricórnio inaugura um novo tempo profissional. É o seu projeto de vida, construa-o, consolide-o, seja agente da realização. Mas cuidado com conflitos de autoridade!

Touro 21 abr - 20 mai

Quem disse que será fácil? Nunca é fácil com Capricórnio, sempre há dificuldades nessa escalada. Isso está bem evidente. É importante não enrijecer nessa parte do caminho.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você pode se debater com conflitos difíceis de administrar enquanto uma transformação interna vai se revelando necessária e impreterível. Só não prometa o que não poderá cumprir.

Câncer 21 jun - 21 jul

Um conflito afetivo ou profissional está dado para que responda à altura, nem que seja um corte. A lua é nova em Capricórnio: bons encontros se fortalecem. Pode conhecer alguém novo.

Leão 22 jul - 22 ago

Atenção a qualquer sintoma que surgir agora e busque logo os devidos tratamentos para que não se tornem crônicos. O mesmo vale para os processos no trabalho. Organize a agenda da vida.

Virgem 23 ago - 22 set

Você se compromete com sua realização pessoal e com seu amor, você cuida dos seus filhos com dedicação. Quer que haja reciprocidade, é claro, mas não cobre. O amor acontece.

Libra 23 set - 22 out

Um novo tempo na sua vida doméstica e familiar e nas relações mais íntimas começa com a lua nova em Capricórnio, hoje. Tudo fica mais sério nesse campo: amadurecimento emocional.

Escorpião 23 out - 21 nov

Tenha cuidado com o que diz, assuma suas opiniões, tome decisões referentes a alguns passos na vida: estudos, viagens etc. É hora de dar forma ao que até aqui só era ideia.

Sagitário 22 nov - 21 dez

É fundamental que tenha estrutura para realizar o trabalho para o qual se propõe ou está sendo negociado. Afirme seu valor. Se ainda não lapidou um talento ou projeto, a hora é agora.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Agora sim o seu ano é novo: é a lua nova em Capricórnio inaugurando um novo tempo na sua vida, tempo de seu regente Saturno, em que você está à prova, mas que pode fazer acontecer.

Aquário 21 jan - 19 fev

A consciência dos limites e dificuldades na sua realização pessoal demanda uma pegada mais prudente, mas não menos corajosa. Tome seu tempo até se sentir pronto(a) para algo.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

O futuro é hoje, conforme aquilo que você projetou acontece, ou não, ou talvez você ainda possa reorientar tudo em um novo sentido. Definindo amizades, grupos e instituições.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909