Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
01 de FEVEREIRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 01 de fevereiro

Áries 21 mar - 20 abr

As emoções do eclipse de ontem ainda reverberam e parece que você está precisando se liberar de algumas tensões. Mas cuidado para não encrencar! A saúde pode chiar um pouquinho.

Touro 21 abr - 20 mai

A mudança já aconteceu, mesmo que não tome nenhuma atitude diferente da habitual -- dentro de você as coisas mudaram e é questão de tempo para que isso tome alguma forma.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A vida tem seus imprevistos e surpresas na forma de pessoas e informações, que dão o que pensar e a mudar algumas direções. Em casa as coisas podem não estar confortáveis com isso tudo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Transformações acontecendo, mas ainda é cedo para determinar sua extensão. Não se exija demais agora, você está mais sensível às críticas, mas as demandas não param de chegar.

Leão 22 jul - 22 ago

Um dia muito emocional para você esse pós-eclipse, com a Lua ainda cheia em Leão. O perigo é você reagir de forma muito controladora, porque é nisso que suas verdades aparecerão.

Virgem 23 ago - 22 set

Não tenha pressa, faça as coisas no seu ritmo e com o maior conforto possível, enquanto as fichas vão caindo. Segure a onda da (auto)crítica, em especial com as pessoas que ama.

Libra 23 set - 22 out

Você pode sentir maior ansiedade diante de alguns desafios, e as coisas podem estar mais bagunçadas. Mas nem se estresse em ter que arrumar tudo hoje! Por ora, observe e aprenda mais.

Escorpião 23 out - 21 nov

Sejam pequenas ou grandes realizações, um projeto de carreira ou de vida está sendo construído e assim você vai esclarecendo o que precisa mudar em casa. Dê-se valor e critique menos!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Pegue leve nas expectativas e exigências, porque o momento é promissor mas nem as coisas nem as pessoas vão colaborar ou andar mais rápido só porque você quer. Não se exponha demais.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Gastos inesperados, questões não ditas, as mudanças que não são exatamente do seu gosto: tudo isso preocupa você, que pode se ver em alguma situação de dúvida. Não decida nada hoje.

Aquário 21 jan - 19 fev

Esteja indo bem ou não em uma relação ou parceria, de qualquer maneira é um dia complicado para testar alguns limites, sejam seus ou dos outros. Será fácil ficar com raiva de alguém.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

Já não bastasse a pressão para produzir e fazer tudo acontecer, e você ainda tem que lidar com o (mal) humor alheio hoje. Assim algumas coisas vão ter que mudar, em casa ou no trabalho.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
GERAL  19/04/2024
Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
GERAL  19/04/2024
Safra 2023/2024: Produção de cana-de-açúcar alcança 2,2 milhões de toneladas em MS
ENTRETENIMENTO  19/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 19 de Abril
POLíCIA  19/04/2024
Polícia Civil cumpre mandado de prisão e autua indivíduo por falsa identidade em Paranhos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909