Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
08 de FEVEREIRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 08 de fevereiro

Áries 21 mar - 20 abr

Uma manhã de emoções desencontradas pede paciência. Mais tarde, a lua já em Sagitário vai encontrar Marte: segure as rédeas e galope firme! Caminhos se abrirão, decisões serão rápidas.

Touro 21 abr - 20 mai

É a ocasião de se aprofundar nas suas motivações, tanto no que diz respeito aos afetos como ao profissional, e o papel que as pessoas têm na sua vida. Um projeto de vida maior em foco.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você pode enfrentar alguma ofensiva: pode ser uma pressão ou questionamento, a concorrência ou as determinações da chefia. Mas se está precisando conjugar forças, a hora é agora também.

Câncer 21 jun - 21 jul

Tome iniciativas, resolva problemas, produza o seu trabalho! Você começa o dia sensível, mas depois vai caindo na real, o que é ótimo para saber como agir. As coisas podem ser simples.

Leão 22 jul - 22 ago

Conclusões necessárias sobre seus desafios íntimos. Mas isso é sobre autoconhecimento, não necessariamente implica em uma DR. Para certas coisas é preciso coragem! Posicione-se.

Virgem 23 ago - 22 set

Em primeiro lugar, reconheça alguns limites. Pode começar o dia devagar, observando e se permitindo ganhar embalo. Vai ser um dia de reformas internas e as coisas podem esquentar em casa.

Libra 23 set - 22 out

Se você deixar, vai ser tomada por preocupações. E nessa fase que está olhando mais para si, pode querer valer as suas opiniões. Mas você tem força para negociar! Invista em educação.

Escorpião 23 out - 21 nov

Purgando dores, deixe estar, não tente controlar as coisas, reações exageradas provocarão resultados desproporcionais. A verdade orientará melhor tudo e boas ações renderão bons ganhos.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Então você transformou algo por dentro, logo mais estará pronto para ser devidamente exposto e trabalhado. Logo mais mesmo: a lua em Sagitário encontra Marte e você terá uma vitória.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

As demandas têm sido muitas, mas hoje o dia já sinaliza uma diminuição de ritmo para que tudo continue correndo bem. Para que tudo siga progredindo, hoje fica marcado o fim de uma era.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você está nos altos e baixos, por isso espere para ver qual é a da situação antes de forçar um avanço. Uma chance pode se abrir ainda hoje. Mas você quer comprar uma briga, né?

Peixes 20 fev - 20 mar

O que é ilusão, o que é realidade? Você é de um signo que confunde as coisas, mas precisa desse discernimento para não perder tempo e investir nos sonhos possíveis. Foco no presente.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909