Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
14 de FEVEREIRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 14 de fevereiro

Áries 21 mar - 20 abr

Carnaval vai terminando, mas não por dentro. O que quer que tenha vivido nos últimos dias as sensações levarão você a novas maneiras de ver a vida. Hoje você está atenta!

Touro 21 abr - 20 mai

Último dia de folia mais leve cai bem para contornar a ansiedade, ou então você já está às voltas com as ideias que teve nesses dias para dar uma sacudida no estado atual das coisas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O céu está abrindo, sua mente também! Entendimentos são possíveis entre as pessoas e novas visões precisam ser incorporadas aos trabalhos. Tudo muito rápido, o que dá uma certa vertigem.

Câncer 21 jun - 21 jul

Choques podem ser bons, tiram da zona de conforto e estimulam a criatividade. Mas às vezes só desestabilizam. O astral agora tem forte eletricidade, segura essa onda! Mudanças, sim.

Leão 22 jul - 22 ago

Véspera de mais um eclipse no eixo zodiacal de Leão e Aquário, claro que você é dos mais sensíveis a essa energia que recai sobre seus relacionamentos. Podem vir surpresas nessa área.

Virgem 23 ago - 22 set

Cuide bem do corpo e da alimentação desde já para recuperar a energia. E se passou esses dias se reenergizando, hoje já pode ir se organizando para recomeçar de uma maneira diferente.

Libra 23 set - 22 out

E aí, deu para se sentir bem nos últimos dias, exercitar a criatividade e ver a vida com outros olhos? Ainda dá para pensar nisso, já que vem vindo uma onda de renovação pessoal forte.

Escorpião 23 out - 21 nov

Pode se despedir com alegria do carnaval se foliou esses dias. Se não, você já está em casa mesmo, e é esse ambiente interno que precisa de você bem aberto para as mudanças.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Abra os olhos para ver o que está rolando, se inspirar nos outros, captar tendências. Busque novas referências. Você já pode trabalhar diretamente sobre suas ideias. Mente inquieta!

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tudo bem movimentado. Mesmo se você estiver curtindo algum tipo de retiro, já tem que se ligar novamente nas demandas da vida real. Volte ao mundo, novidades estão chegando!

Aquário 21 jan - 19 fev

A lua segue em Aquário em véspera de eclipse solar no seu signo. E você está como! É normal se sentir esquisita em um astral como esse, tá? É uma energia forte de transformação.

Peixes 20 fev - 20 mar

É melhor ir se resguardando, mesmo se tiver passado esses dias distante do agito. É que algo muito diferente está para acontecer dentro de você e precisará de paz para assimilar.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  17/04/2024
Duas apostas de MS faturam R$ 55 mil cada na Mega-Sena
GERAL  17/04/2024
As inscrições para a maior Feira científica do estado começam no dia 07 de junho
GERAL  17/04/2024
Gasolina é encontrada a partir de R$ 5,25 em Mato Grosso do Sul, indica ANP
GERAL  17/04/2024
Turismo sustentável: empresários que vão investir no Pantanal convidam Riedel para conhecer safári na África
POLíCIA  17/04/2024
Caarapó- Mulheres são presas pela PRF com carros lotados de maconha e skunk na BR-163
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909