Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
16 de FEVEREIRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 16 de fevereiro

Áries 21 mar - 20 abr

Um dia de muita sensibilidade, quando mais do que bom será necessário curtir uma calmaria. Prefira o universo da imaginação, da arte, a música, o mar, um longo banho. Abra o coração.

Touro 21 abr - 20 mai

Canal aberto para se reunir e influenciar pessoas. O amor é lindo! Acredite, acima das desilusões. Mas não caia em qualquer conversinha de supostos amigos que só querem se dar bem.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Esteja aberta para escutar e receber as inspirações, que podem surgir do nada e de todos os lugares. Um dia de projeções, imaginações, sincronicidades e delírios românticos.

Câncer 21 jun - 21 jul

Ó céus! Você não se aguenta de tanto sentimento, dúvidas e inseguranças. O amor idealiza, sofre, se encanta, se doa, sonha. Busque mais sentidos espirituais. Viaje. Sinta melhor.

Leão 22 jul - 22 ago

As emoções estão ainda mais mexidas no pós eclipse, em uma dimensão bem inconsciente ainda. É o seu próprio labirinto, onde as coisas se confundem. Vulnerabilidade no amor.

Virgem 23 ago - 22 set

Você está receptivo aos outros e muito envolvido com alguém, mas tem também muitas expectativas. Tem que saber bem a profundidade do mergulho, se é mesmo um encontro de almas ou não.

Libra 23 set - 22 out

Alergias e outros sintomas sinalizam que é para você se proteger e se cuidar mais. Mais cuidado com o que se alimenta, inclusive nos sentimentos. Simplifique tudo no amor. Delicadezas.

Escorpião 23 out - 21 nov

O que é se doar por amor? A onda é bem gostosa para quem está envolvido de verdade, mas cuidado com projeções românticas em quem não dá retorno. Filhos podem estar frágeis. Faça arte!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Hoje só um colo resolve, e pode ser você a ter que oferecer um amor incondicional a alguém. Mas em um caso romântico, é claro que esse alguém tem que valer a pena, né? Recolhimento.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Esteja aberto para aprender o que não sabe, escutar o que não ouve, sentir o que não sente. As trocas estão mais sensíveis e você receberá a mensagem que precisa. Fascínio no amor.

Aquário 21 jan - 19 fev

A estabilidade é necessária agora: fique no seu cantinho e na companhia de quem ama e alimente-se de amor. Inspirações precisam ser trabalhadas de algum jeito, tenha recursos à mão.

Peixes 20 fev - 20 mar

A lua está em Peixes no pós-eclipse, uma onda de emoção muito forte para você, que pode confundir mais o que já está confuso. Não é hora de se desafiar, é hora de acalmar.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909