Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
19 de FEVEREIRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 19 de fevereiro

Áries 21 mar - 20 abr

Você começa a semana com um pique bom! Mas, ao longo do dia, pode ir ficando meio incomodado com o que não desenvolve do jeito ou com a rapidez que esperava. A lua ainda está em Áries.

Touro 21 abr - 20 mai

Talvez você precise de um tempo para organizar seu mundo interior nesse início de semana. Respeite-se. Pode rolar também uma imersão em um projeto que precise de foco.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Faça contato com as pessoas que são interessantes ao desenvolvimento do seu trabalho e amplie sua rede. Você pode fechar uma nova parceria. Mas avalie bem os ganhos e os encargos.

Câncer 21 jun - 21 jul

É hora de avançar, isso você já sabe. O que não sabe direito é como, embora tenha boas ideias. Precisa de uma orientação ou parceria produtiva. Alguém está mais exigente com você hoje.

Leão 22 jul - 22 ago

Para o que interessa você está a postos, para o resto tem que fazer um esforço. Comece a semana resolvendo logo o que for mais trabalhoso. Importante é fazer, nem que adapte os planos.

Virgem 23 ago - 22 set

Negocie acordos e comece a semana sabendo com quem vai trabalhar ou com que recursos poderá contar. Mas pega leve, você não está a fim de ceder em alguns pontos, nem em casa.

Libra 23 set - 22 out

Você vai ter que se organizar melhor, tanto no ambiente de trabalho como nas atividades em geral. Dias bons para mudar o estilo de vida. Agenda de reuniões nesse início de semana.

Escorpião 23 out - 21 nov

A semana começa exigente, com coisas para resolver rápido ou pelo menos um assunto mais trabalhoso. Com boa vontade e organização você resolve. Mude algum hábito nocivo hoje.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Alguma atividade requer agilidade. Seu lado competitivo está em alerta. Domine suas paixões! Proponha seus termos em um contrato, do que depende o bom desenvolvimento de um trabalho.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Mudanças no trabalho mexem com você. Pode ser uma instabilidade financeira também. Cuidado para não querer controlar demais uma situação. Dê mais liberdade a quem você ama.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você começa a semana no gás! Muitas ideias para desenvolver, pessoas para contatar, negócios para tratar. Cuidado com a ansiedade, você pode progredir com ou sem estresse. Melhor sem.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você quer correr atrás do tempo e do dinheiro agora, mas não se atropele, porque nem todos vão estar no mesmo ritmo que você. Paciência com um chefe ou com quem for tratar hoje.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Iguatemi-Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta e prendem autores em flagrante por roubo
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Projeto ‘Tembiaporã: Che Añekambia’ promove resgate cultural e profissionalização de indígenas encarcerados
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909