Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
01 de MARÇO de 2018

Como usar sacos de chá para acabar com as olheiras

Como usar sacos de chá para acabar com as olheiras de forma saudável e 100% natural. Além disso, as Olheiras podem resultar de falta de sono, ressaca desidratante, dieta insalubre ou deficiência vitamínica, doença, estresse ou simplesmente genética. Itens diários, como sacos de chá, podem ser usados para tratar esse problema, então veja os seguintes remédios e descubra como. 

Apenas sacos de chá específicos podem ser usados para tratamento das Olheiras. Os que contém muita cafeína, taninos e antioxidantes são os melhores, e ajudam no alívio da pele ao redor dos olhos.

Os sacos de chá são uma maneira econômica e comprovada de reduzir as Olheiras sem quaisquer efeitos colaterais. Aqui está como:

Os antioxidantes presentes nos sacos de chá se tornam um bom remédio para o tratamento de Olheiras. A cafeína encolhe os vasos sanguíneos e reduz a retenção de líquidos nos tecidos ao redor dos olhos.

Contém taninos que não só proporcionam sabor e cor ao chá, como também estimulam a circulação sanguínea. Os sacos de chá possuem propriedades anti-inflamatórias e calmantes.
Contém teofilina que permeia a pele diminuindo a gordura subcutânea, desidratando as células e reduzindo a inflamação. Contém alcaloides que promovem o crescimento saudável da pele ao redor dos olhos.

Os sacos de chá, especialmente os sacos de chá verde, contêm EGCG, um anti-inflamatório que remove o acúmulo de fluido nos olhos.

 



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909