Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
02 de MARÇO de 2018

Neymar, em cadeira de rodas, posa com Bruna Marquezine no colo: 'Novo possante'

foto: divulgação

Neymar está em boa companhia! Aguardando a cirurgia que fará no pé direito, o jogador recebeu a visita de Bruna Marquezine em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Depois de publicar uma foto de mãos dadas com a atriz, o atleta compartilhou outro clique com a namorada no Instagram Stories. Usando uma cadeira de rodas para se locomover, ele apareceu com a artista no colo e brincou: "Levando a gata pra dar uma volta no meu novo possante". Neymar se machucou no último domingo (25), durante a partida que marcou a vitória do Paris Saint-Germain sobre Olympique de Marselha.

Médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar falou que a lesão de Neymar é um pouco mais grave do que vinha sendo falado. Segundo ele, o atacante, que parou a internet com uma foto sexy, não sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito, e sim uma fratura. O prazo de recuperação, que poderia ser de dois meses, foi aumentado para de dois meses e meio a três. O tempo de recuperação possibilitaria ao jogador voltar aos campos até o final de maio, quase 20 dias antes da Copa do Mundo. O craque também pode perder toda a temporada do PSG. Além disso, o atacante vai desfalcar a Seleção nos amistosos com Rússia e Alemanha. "Neymar sofreu uma fratura no quinto metatarso, é uma fratura importante num osso do pé. A operação será em Belo Horizonte no sábado pela manhã, e a recuperação leva de dois meses e meio a três meses. Neymar está triste, mas entende que não tem outra alternativa agora. Ele vai se dedicar para estar bem o quanto antes. Vamos fazer o possível para que ele esteja pronto o mais rápido possível", disse em entrevista a Globo.

Ainda à publicação, Rodrigo falou sobre a escolha pela cirurgia: "Existem diversos tipos de fratura. Para uma fratura como essa, que muitas vezes vem silenciosa e acaba com um evento agudo, como aconteceu com o Neymar, não resta dúvida. A melhor e única indicação é o tratamento cirúrgico. Porque o tratamento conservador dá uma chance muito grande de uma refratura dentro de um prazo muito curto. Não podemos correr esse risco no atleta".



Fonte: agências



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Com 12 horas de evento, 2º Festival do Churrasco de Naviraí acontecerá domingo no Parque de Exposições
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909