Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
13 de MARÇO de 2018

Naviraí-Homem é preso suspeito de furtar cerca de 30 peças de picanha em supermercado

Para cometer o furto o homem escondia a peça de carne dentro da calça (Foto:Ilustração)

Um homem de 40 anos foi preso na manhã de ontem (12), acusado de cometer furtos em um supermercado de Naviraí. Furtando de uma em uma, o homem identificado como Lorival Moreira, é suspeito de ter furtado cerca de 30 peças de picanha.

O furto foi descoberto pelo gerente do supermercado, que já a cerca de dois meses ao durante as conferencias das peças de picanhas que ficam expostas no balcão de resfriados, vem notando que as peças vinham sumindo do local, e que não estavam sendo vendidas.

Desde então o gerente passou a realizar o monitoramento através dos funcionários que desenvolvem a função de segurança, bem como através de câmeras de circuito interno.

Na manhã do último sábado (10), um funcionário do supermercado realizou a conferencias das peças de picanha, onde constatou que haviam expostas dezesseis peças, passado meia hora o mesmo funcionário voltou a contar a mercadoria, momento em que percebeu que haviam apenas quinze peças. Ao fazer a conferencia do registro de vendas foi contatado que não havia saído à venda da referida carne.

O gerente então verificou as imagens do circuito interno do mercado, e notou que um indivíduo do sexo masculino, estatura mediana, negro, vestindo camiseta branca e calça jeans, se dirigiu até o balcão onde estão expostas as peças de picanha, pegou uma peça de picanha, colocou dentro de uma cesta, e após percorrer os corredores do supermercado, colocou a carne dentro das calças. Em seguida ele vai até ao caixa do supermercado, paga por um pacote de biscoito e vai embora, levando a carne escondida dentro da calça.

Após ver as imagens, gerente comunicou o fato no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Na manhã de ontem (12), por volta das 9h30m, novamente o autor esteve no supermercado, porém os funcionários ao vê-lo, passaram a monitorá-lo e acionaram a Polícia Civil. Novamente o homem foi até o balcão de frios e pegou uma peça de picanha, porém ao ver que estava sendo monitorado pelos funcionários, dispensou a carne dentro do freezer de peixes.

Lorival foi detido pelos policiais do SIG e encaminhado para o 1ª DP, aonde ele foi autuado em flagrante acusado do crime de furto na forma tentada.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909