Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
14 de MARÇO de 2018

Executiva da HBO afirma que final de "Game Of Thrones" terá muitas mortes

foto: divulgação

Os fãs de “Game Of Thrones” já podem começar a segurar as lágrimas e poupar o coração para tanta emoção que está por vir na oitava e última temporada da série. Já que, segundo a executiva da HBO  Francesca Orsi, muitas mortes vão acontecer na produção norte-americana criada por David Benioff e Daniel Brett Weiss .

Em uma conferência em Israel, Francesca Orsi comentou sobre o momento em que esteve presente na leitura dos seis últimos episódios de “ Game Of Thrones ”. “Foi um momento poderoso em nossas vidas e nossas carreiras. Ninguém do elenco tinha recebido os roteiros previamente e, um a um, eles começaram a saber de suas mortes”, afirmou a executiva.

A executiva ainda contou que, depois de os momentos emocionantes lendo o roteiro da série, todos que estavam presentes na ocasião levantaram e bateram palmas. “No fim, todos estavam com lágrimas nos olhos”, explicou.

No início de 2018, a HBO confirmou que os seis últimos episódios da série não vão ao ar antes do próximo ano. Casey Bloys, presidente da rede, explicou o motivo da data: “Essa data foi baseada em quando achamos que poderíamos entregar episódios que nos deixassem orgulhosos. Então, não acho que é um atraso, é o tempo que precisamos para entregar as coisas no nível que os fãs esperam”.

Já a atriz Maisie Williams, que vive Arya, para alegria dos fãs, afirmou que os episódios tem grandes chances de serem exibidos a partir de abril de 2019.

Ator leu os últimos episódios

Em janeiro, Peter Dinklage , que vive o personagem Tyrion Lannister , divulgou que já teve acesso aos útltimos episódios de “ Game Of Thrones ”. Em entrevista ao site Mashable , o ator revelou que já leu os rumos finais da hitória e não escondeu sua tristeza. "Foi doloroso, é o fim de uma era". Peter também contou que nem mesmo os amigos mais próximos e familiares têm o privilégio de saber os próximos acontecimentos da oitava temporada. "Essa é a parte divertida. Todo mundo tem que esperar como todos os outros. Vivemos em um mundo de spoilers e mantemos a calma. Estamos realmente bons nesse ponto", explicou o ator.



Fonte: IG Gente



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909