Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
14 de MARÇO de 2018

Adolescente é detido por suspeita de participação em morte de criança

Criança foi encontrada morta em telhado - Foto: Luis Gustavo / Jornal da Nova

Uma pessoa foi detida para averiguação por suspeita de envolvimento no assassinato de Vitor Figueiredo Peixin, 10 anos, encontrado morto na manhã de ontem, no telhado de uma residência, em Nova Andradina

O site Nova News divulgou que um adolescente de 17 anos, que já foi vizinho da vítima, foi detido e negou envolvimento na morte do menino. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por conta da possibilidade de ter informações sobre o caso, já que a polícia trabalha com a hipótese de que há mais de uma pessoa envolvida no crime.

Delegado responsável pelas investigações, André Luiz Novelli, afirmou que só dará declarações sobre o caso nesta quarta-feira (14), em entrevista coletiva. Ele não confirmou, nem negou a prisão.

Criança estava desaparecida desde o domingo e corpo foi encontrado no telhado de uma residência no bairro Argemiro Ortega, perto da casa dele, depois da moradora estranhar cheiro forte e pedir para um adolescente subir e verificar do que se tratava.

Delegado informou que as circunstâncias encontradas no local apontam que ele foi vítima de homícidio e que não está descartada a hipótese de que a criança tenha sofrido violência sexual, tendo em vista que ele estava nu.

Novelli não detalhou quais circunstâncias foram encontradas que apontam para o assassinato, como se o corpo tinha marcas de violência, por exemplo.

Ainda conforme o delegado, a dinâmica do local aponta que o menino pode ter sido assassinado em outro local e o corpo colocado posteriormente no telhado. Delegado continua colhendo depoimentos e aguarda laudos do exame necroscópico e da perícia feita no local.



Fonte: Correio do Estado



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909