Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
14 de MARÇO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 14 de março

Áries 21 mar - 20 abr

Então, como está sua relação com um grupo, instituição, empresa, amigo? Relações sociais e planos para o futuro em destaque, já com indícios de mudanças. Faça escolhas sábias.

Touro 21 abr - 20 mai

Tenha abertura ao novo no plano profissional, conforme se acentua o questionamento sobre a repaginação de sua carreira: o rumo que está tomando é satisfatório? Os resultados dizem.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Conduza seus planos, mas fique de olho nos ventos, que logo vão mudar de direção. Pode ter alguma surpresa hoje. E parece que há uma questão mais delicada a resolver com alguém.

Câncer 21 jun - 21 jul

Pode ser a hora de se despedir de algo ou alguém, e isso chega para você nem que seja apenas como uma consciência. No mais, os caminhos que estão se abrindo precisam ser trabalhados.

Leão 22 jul - 22 ago

Alguém, seja seu par, sócio, cliente ou pessoa próxima de algum jeito, deixa claro quais seus interesses, condições ou se não estiver a fim. Isso impacta você de algum jeito.

Virgem 23 ago - 22 set

Mais mudanças na rotina por questão de saúde, ou organização, ou ainda para incluir uma nova atividade. Deixe meio em aberto a imprevistos, suavize expectativas, não cobre ninguém.

Libra 23 set - 22 out

Coração bem mexido, um pouco ansioso talvez com o rumo que uma relação pode tomar, mas precisando de uma boa dose de paixão. Outra coisa é a sua expressão criativa: desafie-se mais.

Escorpião 23 out - 21 nov

Casa, família ou um relacionamento amoroso precisam da sua atenção agora, já que as mudanças estão se processando com muita intensidade no seu íntimo. Novas formas de sentir.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Abra a mente para um conhecimento, técnica, informação, formas diferentes de ver uma questão, para as diferenças entre as pessoas. Logo você vai poder fazer mais a partir disso.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Para você que vem passando por uma atualização de valores, talentos, produtos, postura e desenvolvimento profissional, aparecem agora os resultados, que encaminharão mais mudanças.

Aquário 21 jan - 19 fev

Está claro o que em você ainda precisa mudar, não porque assim querem os outros, mas por sua própria necessidade. Respeite seu ritmo, mas ao lidar com pessoas, tenha humanidade.

Peixes 20 fev - 20 mar

Então parece que uma etapa da sua vida está mesmo sendo concluída, como anunciado há algumas semanas, mas tudo ainda oscila. Tome seu tempo. Siga com foco no que for mais prático agora.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909