Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
15 de MARÇO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 15 de março

Áries 21 mar - 20 abr

Você está mais sensível, vigora um ritmo mais lento e sentimental, organismo frágil. Você tem questões internas para tratar e concluir, suavize sua presença, pressões e batalhas.

Touro 21 abr - 20 mai

Relações sociais, as pessoas que fazem parte da sua convivência ou um amigo em especial, e você precisando sentir melhor com quem se identifica e se reúne. E o seu ideal de amor...

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Trabalhe sobre inspirações, aproveite os canais para mostrar o que sabe ou anda fazendo. Nesses dias você se destaca no campo profissional, tem apoios. Mas vale questionar a qualidade.

Câncer 21 jun - 21 jul

Tudo bem sentir medo de tomar decisões, ter dúvidas, faz parte da busca. É um dia de sentidos espirituais: faz-se uma justiça. Estudos e viagens no panorama e canais abertos: comunique-se.

Leão 22 jul - 22 ago

Mais um mergulho nas emoções. Você remexeu em muitas coisas indizíveis, agora começa a expressar isso para poder entender. Uma transformação requer algum desapego: aceite e deixe ir.

Virgem 23 ago - 22 set

Dedique-se com carinho aos seus relacionamentos, ou pelo menos a um em especial. Você tem sensibilidade para reconhecer as necessidades dos outros, mas pode atendê-las? Se puder, doe-se.

Libra 23 set - 22 out

Fragilidades físicas podem aparecer com dificuldade de diagnóstico, considere o fator emocional. Não se sobrecarregue, busque terapias, mas preste algum serviço ou ajuda essencial.

Escorpião 23 out - 21 nov

O amor é tudo que importa, são dias sensíveis para expressar seus sentimentos. Um meio fértil para isso é o artístico. Filhos pedem atenção e carinho, oriente com doçura.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você precisa de acolhimento e envolvimento, de coração e sensibilidade. Ofereça também seu colo e amor. Podem ser dias mais caseiros. Conexões com o passado amoroso e familiar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Aprendizados importantes chegam nesses dias e você pode estabelecer conexões com pessoas, grupos, meios. Observe, ouça, mas expressar-se também é preciso. Negociações fluem.

Aquário 21 jan - 19 fev

Mais atenção com seus negócios, você pode ter uma valiosa chance de angariar recursos, vender seu peixe, melhorar sua situação no trabalho. Talvez seja melhor segurar alguns custos?

Peixes 20 fev - 20 mar

A lua em Peixes nos próximos dias e você ainda mais sensível. Sendo assim, cuide das suas necessidades em primeiro lugar, tome seu tempo. E busque seus sentidos e conexões.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909