Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
19 de MARÇO de 2018

Naviraí-Aplicativo reúne prestadores de serviços e clientes em plataforma de buscas online

Quem nunca precisou de um eletricista, encanador, pintor ou mesmo de serviços rápidos de entrega, bem como de um professor de inglês ou matemática, cabeleireiro ou personaltrainer com serviço em domicílio? A maioria das vezes a busca é feita por indicação de algum conhecido, mas, muitas vezes as pessoas não sabem quem indicar, e também há o risco do prestador não estar disponível na hora em que se precisa do serviço.

Assim, para conectar quem tem algum serviço para oferecer e quem está procurando é que chegou o Sem Patrão, uma plataforma Digital,em versão Web (site) e aplicativo, que traz eficiência na busca pelo que se deseja de forma conveniente e rápida por Geolocalização (GPS).

“Há um ano estamos desenvolvendo a plataforma do Sem Patrão para oferecer o melhor serviço tanto para o profissional prestador, quanto para o cliente. Chegamos a um formato que oferece uma ótima experiência e comodidade, mostrando aos clientes os prestadores de serviços mais próximos, já filtrado pela categoria de serviço escolhida. Além disso, temos a função Social, a de ser uma solução ao mercado em recessão e com alto nível de informalidade e desemprego. O Sem Patrão é uma oportunidade de acelerar e gerar novos negócios aos profissionais prestadores de serviços e também àqueles que querem operar em horários alternativos e obter uma renda extra no fim do mês explorando suas habilidades”,comentaramNelson Júnior e Giovane Marques Esteves idealizadores do Sem Patrão.

 Como funciona?

Tanto o prestador de serviço, quanto o cliente precisam baixar o aplicativo para se cadastrar.

O Profissional Prestador de Serviços após criar a conta na plataforma Sem Patrão deve selecionar as Categorias de Serviços a que se tem habilidade e cadastrar todos os dados solicitados. Ao clique de um botão o Prestador de Serviços é encontrado pelo cliente, uma oportunidade de acelerar o seu negócio.

São mais de 300 (trezentas) Categorias de Serviços, desde serviços práticos domiciliares até aulas, serviços de beleza, mecânicos, advogados e para profissionais liberais das mais diversas áreas. No aplicativo pode-se agendar o melhor horário de disponibilidade para o trabalho, criando independência ou até mesmo uma renda extra. O profissional prestador também poderá escolher as cidades em que vai atuar.

O Sem Patrão disponibilizará ao Cliente um mapa online ou lista por filtro, apresentando os prestadores mais próximos, melhores avaliados ou ainda a média de preço.

O Cliente ao visualizar o perfil do Profissional prestador de Serviços poderá clicar no botão “Tenho Interesse”, ligar, chamar pelo whatsapp ou enviar um e-mail.

O Profissional prestador de serviço receberá o chamado pelo aplicativo Sem Patrão e combinará o agendamentodo serviço.

Após o serviço ser realizado,o cliente poderá avaliar o profissional gerando assim um histórico, o quefacilita a sua contratação pelos clientes futuros.

Para conhecer mais ou entrar em contato acesso o site: www.sempatrão.com.br

O aplicativo está disponível na Apple Store e também na PlayStore.

Link para a PlayStore abaixo:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.usemobile.sempatrao

Curta a Página do Sem Patrão no Facebook: https://www.facebook.com/sempatrao.com.br/

Siga-nos no instagram

https://www.instagram.com/sempatrao/

Dúvidas poderão ser tiradas na Juninho Informática, localizada na Av: Campo Grande 137-A Centro, Naviraí/MS. A 100 metros do Banco do Brasil.

 



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909