Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
20 de MARÇO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 20 de março

Áries 21 mar - 20 abr

Ao meio-dia, o sol a pino abre o ano novo astral e a temporada aniversário dos arianos. Parabéns! Tenha um bom projeto e construa-o de forma organizada, com autoconfiança e segurança.

Touro 21 abr - 20 mai

Resguarde-se: a lua em Touro já pede de você autocuidado, ainda mais hoje que o sol entrou em Áries, abrindo uma temporada anual de transição. Em preparação para novas conquistas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você se conecta ainda mais com os outros com o sol no setor da coletividade do seu horóscopo. Amigos, causas e conflitos sociais marcarão essa fase. Abra-se a novos pontos de vista.

Câncer 21 jun - 21 jul

O sol está a pino no seu mapa, tempo de conquistar seu espaço profissional e progredir na carreira. Aja com determinação. A relação com chefes e colegas pode provocar você nesse sentido.

Leão 22 jul - 22 ago

Eis que o sol surge no horizonte mais uma vez e tudo adquire outro panorama. De olho nas metas, você tem lições a aprender e escolhas a fazer. Viagens e contato com gente de fora.

Virgem 23 ago - 22 set

Você tem desafios que serão vencidos com autoconhecimento. Tempo de reconhecer suas motivações e não engatilhar na autossabotagem. Vem aí uma fase intensa, mas mantenha a cabeça fria.

Libra 23 set - 22 out

O sol em Áries, seu par no zodíaco, ilumina questões de relacionamento. Quem está ao seu lado, quem você enfrenta, quem deseja conquistar ou talvez romper? Tempo de ajustes.

Escorpião 23 out - 21 nov

Tenha organização: a rotina vai ficar puxada com várias atividades e demandas. Quem sabe não pode contar com ajuda? Flexibilize para otimizar seu tempo e não negligencie seu amor.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Com vontade de realizar, agora vem a energia para correr atrás dos seus lances. Porém, cada execução deve ser bem planejada, tome tempo e saúde para isso. Tenha mais diplomacia também.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Não adianta querer controlar o mundo se dentro estiver o caos. É o sol em Áries chamando atenção para as questões domésticas, familiares e emocionais. Mexa no íntimo, mude você também.

Aquário 21 jan - 19 fev

Vai ser uma fase agitada, que promete novos contatos, informações, viagens e movimentos, mas também alguns debates. E você vai precisar de tempo para desenvolver isso bem. Estude mais.

Peixes 20 fev - 20 mar

A partir de agora tudo gira em torno dos recursos humanos e materiais, porque para produzir e realizar você precisa que se interessem e invistam no que você propõe. Administração.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Licenciamento de veículo com placa final 1 e 2 vence dia 30 e pagamento é obrigatório
POLíCIA  23/04/2024
Telamento de presídios e vistorias intensificam combate à comunicação Ilícita na 4ª Fase da Operação Mute
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
GERAL  23/04/2024
Prefeitura de Naviraí e Sebrae-MS promovem o 2º Game do Bairro de 29 de abril a 30 de maio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909