Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
20 de MARÇO de 2018

Naviraí-Gerente fica refém de bandidos por 6h durante roubo de caminhonete

Um homem de 33 anos ficou refém de bandidos por pelo menos 6h durante roubo de caminhonete. A vítima foi abordada próximo à delegacia da Polícia Federal de Naviraí, por volta das 19h30 de ontem (19)

Conforme boletim de ocorrência, a vítima é gerente de uma empresa de ônibus MC Locações e deixava o local onde trabalha dirigindo a caminhonete GM S-10 branca do patrão, quando foi surpreendido por dois homens, um deles armado, que desceram de um Volkswagen Amarok e anunciaram o assalto.

Ele foi colocado no banco do carona dianteiro e ficou sob a mira do bandido armado, que parecia ser adolescente. O outro criminoso assumiu a direção da caminhonete rumo à cidade de Itaquiraí. Enquanto o restante do grupo seguiu como batedor na Amarok.

Ainda conforme registro policial, até a praça de pedágio os dois veículos seguiram juntos. Depois a Amarok não foi mais vista. Já no município de Itaquiraí, os dois bandidos passaram a circular no perímetro urbano e depois foram ao sentido Eldorado. Entre a ponte do Rio Itaquiraí e a empresa Frango Bello, a vítima foi abandonada. Os criminosos seguiram viagem na S-10 levando celular e R$ 155 em dinheiro.

O gerente, então, voltou a pé para Itaquiraí e acionou a Polícia Militar. Ele contou que os suspeitos não usavam máscaras e se comunicavam utilizando, pelo menos na maioria da vezes, o idioma Guarani. Ainda não há informação se o veículo foi encontrado nem se os criminosos foram identificados. 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909