Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
21 de MARÇO de 2018

Esposa encontra marido morto com tiro na cabeça

Identificado como Luciano Oliveira de Araújo, de 36 anos, o homem que foi encontrado morto pela esposa, com um tiro na cabeça dentro da residência, onde ele viva, em Campo Grande. O fato aconteceu na noite de ontem (20), na Rua Doutor Adeir Ávila de Andrade, no Parque Residencial Rita Vieira.

Conforme boletim de ocorrência e o Campo Grande News, a vítima foi encontrada morta com tiro no lado direito da cabeça, sentada em uma poltrona na frente da televisão ligada. 

A munição disparada havia batido na parede e parado em cima do sofá. Também no local, no colo de Luciano, estava uma arma e quatro munições intactas.

De acordo com o site, um vizinho de 48 anos foi chamado pela esposa da vítima que foi até o seu portão pedir socorro ao marido. O corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para constatar o óbito.

O irmão de Luciano relatou para a Polícia Civil, que Luciano era uma pessoa reservada e não falava sobre seus problemas com ninguém. Porém nos últimos dias havia comentado com a mãe sobre a pressão que vinha sofrendo no trabalho.

No entanto, a família não acredita que teria motivado o fato. Luciano possuía certificado de registro da arma e licença para caçar. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área. 

 



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
POLíCIA  25/04/2024
Após motim com 4 mortos em penitenciária na fronteira, 35 faccionados são transferidos
GERAL  25/04/2024
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909