Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
22 de MARÇO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 22 de março

Áries 21 mar - 20 abr

Mercúrio inicia a retrogradação em Áries. Será que você e as pessoas estão entendendo bem as coisas? Aja com responsabilidade em dobro e comece a revisar suas ideias e projetos.

Touro 21 abr - 20 mai

A retrogradação de Mercúrio vai trazer alguns temas mal resolvidos para entendimentos mais profundos e novas abordagens. Aproveite para revisar planos de negócios e acordos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A lua está em Gêmeos no dia que seu regente Mercúrio inicia a retrogradação. Para você, um tempo de revisões pessoais. Mais cuidado com a comunicação e para retomar contatos.

Câncer 21 jun - 21 jul

Com Mercúrio retrógrado, você vai repensar pontos na carreira, reconsiderando projetos em andamento ou parados. Ou ainda na espera da resposta de outros para tocar adiante.

Leão 22 jul - 22 ago

Hora de refazer alguns passos, repensar escolhas e convicções e até mudar uma programação. Mercúrio inicia a retrogradação mostrando que tudo pode ser entendido de outro jeito.

Virgem 23 ago - 22 set

Seu regente Mercúrio inicia a retrogradação, indo mais fundo nas suas verdades ocultas. É o momento de destrinchar alguns nós emocionais e de reavaliar finanças e contratos também.

Libra 23 set - 22 out

A retrogradação de Mercúrio em Áries pode provocar algumas discussões de relacionamento, o que também vale para parcerias profissionais. Isso pode ser bom, se o nível se mantiver bom.

Escorpião 23 out - 21 nov

Reorganize toda a agenda da vida, porque com Mercúrio retrógrado as coisas podem ficar meio bagunçadas. E os médicos e exames que você ainda não fez? Eficiência e saúde são prioridade.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A oportunidade de retomar, revisar e aprimorar seus projetos vem com Mercúrio retrógrado, mas quanto a novos lances você vai ter que esperar um pouco mais. Uma ex-paixão pode reaparecer.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O baú de memórias vai ser aberto por Mercúrio retrógrado, para concluir algo do passado. Conversas íntimas. Pense em reformas domésticas, mas não execute ainda, pode ser meio caótico.

Aquário 21 jan - 19 fev

Mercúrio retrograda no seu setor das ideias e comunicações, o que significa revisão e edição do que vem desenvolvendo, aprendendo e negociando. Mais atenção com mal entendidos.

Peixes 20 fev - 20 mar

No setor produtivo e financeiro, a retrogradação de Mercúrio atravessa seu trabalho e negociações, revelando o que não está funcionando e precisa ser refeito. Olho vivo nas alternativas.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  16/04/2024
Naviraí-Fundação Cultural abre inscrições para os Festivais de Música Popular, Sertaneja e Kids 2024
POLíCIA  15/04/2024
Após bater moto na traseira de camionete jovem morre no hospital em Dourados
POLíCIA  15/04/2024
Carga de pneus contrabandeados que seguiam para Goiás são apreendidos pelo DOF
POLíCIA  15/04/2024
Mulher que ‘agenciava’ a filha adolescente para o padrasto é presa em cidade paraguaia
POLíCIA  15/04/2024
Casal é preso por decapitar jovem e jogar cabeça em rio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909