Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
23 de MARÇO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 23 de março

Áries 21 mar - 20 abr

Oscilações naturais, que não precisam ser tomadas com radicalismo. Seja flexível enquanto repensa seus interesses e quereres. Pode ser o caso de tentar uma abordagem diferente.

Touro 21 abr - 20 mai

Para que seus pontos de vista sejam aceitos, se expresse com clareza e ouça também! Acolha com carinho as necessidades de quem você ama. Isso estabilizará o amor. Um trabalho de edição.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A lua segue em Gêmeos e tem gente reaparecendo, o que lhe dá a chance de se reorientar ou reposicionar em uma situação. Converse com boa vontade. Dê uma animada na vida social!

Câncer 21 jun - 21 jul

Vale a pena o esforço de se acertar com quem é importante para você, seja no amor, na amizade ou no trabalho. Pense em como pode melhorar uma relação sem, no entanto, aceitar imposições.

Leão 22 jul - 22 ago

A temporada é boa para viajar, mas preste atenção em tudo nos mínimos detalhes: documentação, horários, reservas. Nesses dias, busque companhias interessantes para sair da rotina!

Virgem 23 ago - 22 set

Não há nada mais importante agora do que a construção do seu projeto de vida. Foque nisso e vá refazendo os passos necessários. No amor, o clima é de sensualidade: quebrando tabus.

Libra 23 set - 22 out

Ó, dúvidas? Tome seu tempo, mas saiba que este é o tempo de pôr a cabeça e o coração no lugar para poder tomar as decisões certas sobre o melhor caminho para você, com todo o seu amor.

Escorpião 23 out - 21 nov

Não precisa correr contra o tempo, mas você pode refazer alguns passos ou fazer o que ainda não tinha feito. Neste momento, tudo é tudo meio temporário, então trabalhe com o tempo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Repense, faça contato de novo com aquela pessoa que pode te ajudar ou a quem você deve algo, e busque compreender o por que de alguém reaparecer. Não seria para promover uma mudança?

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você está sob uma tensão astral e o corpo pode se ressentir. Guarde seu pique para o que está ao seu alcance fazer e que é muito! Hora de abandonar fantasias e viver o que é real e bom.

Aquário 21 jan - 19 fev

O exercício criativo é sempre libertador! E faz parte do processo criativo você ter que aprimorar seus trabalhos. Organize seu tempo para isso, com tempo de descanso e lazer também.

Peixes 20 fev - 20 mar

A pressão no trabalho é grande, se cuide para que isso não abale seu emocional. Busque seu porto seguro nesses dias; aliás, parece que vai rolar uma conversa bem honesta em casa.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909