Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
27 de MARÇO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 27 de março

Áries 21 mar - 20 abr

Siga trabalhando por suas conquistas, não desanime com as dificuldades que aparecem, fortaleça-se com elas. Não há necessidade de imposições, faça o que pode fazer. Surpresas no amor.

Touro 21 abr - 20 mai

Ponha as emoções em ordem e tenha clareza dos interesses de todas as partes envolvidas. Você vai ter que administrar tudo. Tome decisões com responsabilidade, mas surpreenda.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Não deixe que a tensão subjacente interfira no seu ânimo, você está fazendo apostas e precisa bancá-las. Mas tem que ter cuidado com as pessoas envolvidas, os conflitos, os imprevistos.

Câncer 21 jun - 21 jul

Planeje mais e com ousadia! Confie no seu talento e mostre como está em sintonia com as novidades. Enquanto isso, tudo continua tendo que ser negociado. Alguém puxa o freio de mão.

Leão 22 jul - 22 ago

Pressão emocional um pouco maior, você na ânsia, os detalhes e o tamanho daquilo que se propõe a fazer. A pergunta é: você dá conta mesmo? O organismo pode reclamar, vá com calma.

Virgem 23 ago - 22 set

Continue observando, tome consciência da natureza dos conflitos, do que fazer para superá-los, de como abrilhantar seus projetos, e só então aja. Está ocorrendo uma transformação afetiva.

Libra 23 set - 22 out

Como resolver um problema sem conversar? Que seja com carinho e respeito às liberdades. Pense no futuro e faça boas conexões. A vida social e as amizades alegram seu astral.

Escorpião 23 out - 21 nov

Para conquistar ou realizar algo grande, não negligencie nem se estresse com detalhes! Agora você tem que ter capacidade de administrar uma situação e ter inventividade ao mesmo tempo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você é de um signo que não gosta de esperar, mas agora tem que aprender a lição do tempo, até porque o tempo está a seu favor em um desafio. Treine, aperfeiçoe-se, prepare-se.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

No amor e nos negócios, esclareça o que está rolando, o que você quer das pessoas e elas de você. Sem egoísmo, é possível promover uma mudança que beneficie os outros também.

Aquário 21 jan - 19 fev

Se vai entrar no jogo ou colaborar, é com você. Da mesma forma, não faça imposições. Articule tudo com boa vontade. Não se trata só de quem combina com você, mas do que agrega valor.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sua capacidade de administrar está sendo testada, não faltam detalhes e demandas e os resultados ainda não aparecem. Uma boa hora para repensar agenda e métodos, para tudo ficar melhor.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909