Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
03 de ABRIL de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 03 de abril

Áries 21 mar - 20 abr

Alguém tem que gerenciar tudo para a coisa funcionar? Talvez, mas prenda-se menos à questão do comando e conjugue mais esforços para a coisa acontecer. Menos competitividade.

Touro 21 abr - 20 mai

Talvez você esteja percebendo o que acontece ao seu redor, quem quer interferir nos seus planos e quem está a fim de colaborar. Por isso, antenas atentas hoje e saberá muito mais.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Tudo o que quiser realizar agora depende dos seus esforços e das pessoas que estão nessa empreitada. Hoje cabe avaliar, para além das dificuldades externas, se tem assistência adequada.

Câncer 21 jun - 21 jul

Tem ideias que precisa pôr em prática, contatos que precisa fazer, senão nunca vão acontecer. Nem sempre as pessoas ajudam, às vezes só dificultam. Tem coisas que só você pode fazer.

Leão 22 jul - 22 ago

A medida do possível está dada pelas circunstâncias, não adianta se debater contra isso, faça a sua parte. Se você organizar a vida objetivamente, as emoções também se organizarão.

Virgem 23 ago - 22 set

As pessoas não entendem e complicam tudo, mas você pode entender, então preste mais atenção e tire as coisas a limpo. Mas evite fazer tudo do seu jeito agora, aprenda novos jeitos.

Libra 23 set - 22 out

Siga trabalhando com a maior objetividade possível e tentando resolver as questões de relacionamento com um pouco mais de razão também. Isso porque nada tem muita garantia agora.

Escorpião 23 out - 21 nov

Ainda sensível com a lua em Escorpião, cuidado para não dar respostas atravessadas por aí. Sua intolerância apenas revela que você continua precisando cuidar das suas necessidades.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você não tem que ter pressa para agir, você tem é que agir bem. Observe, tranquilize a mente e as emoções, pratique o desapego e a generosidade. E então tome as atitudes pertinentes.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A vida social tem seus altos e baixos, às vezes a atmosfera é amorosa, às vezes hostil. Com Marte em seu signo, você veste as armas. Mas seja menos individualista e colabore mais.

Aquário 21 jan - 19 fev

Mesmo que trabalhe em equipe, por ora é melhor optar por atividades solo, já que concordar com os outros está difícil e você precisa de tempo para tocar seus próprios lances.

Peixes 20 fev - 20 mar

As coisas podem estar incertas e confusas, as pessoas podem não responder ou haver atrasos. Por isso mesmo, você tem que manter tudo organizado até receber sinal verde.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909